Posso usar xampu anti residuos 3 vezes por semana?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
quero dar uma clareada no meu cabelo e tirar progressiva, sera que funciona? e se funcionar , estraga?
bj
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
O xampu anti-residuos tira sim a progressiva e se o cabelo for pintado o tom desbota !

Mas lembre-se que só pode ser usado 1x na semana, pois seu ph é muito alto !

Feliicidades

Classificação e comentário do autor da pergunta

4 de 5
eiita que amanha msm eu ja ia lavar com o xampu anti residuos ainda bem q fiz a pergunta , meu cabelo ia estragar todo
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (5)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Kekinha respondido 4 anos atrás
    Dizem que só pode ser usado uma vez a cada 15 dias.
    • Taxa
    • Comentário
  • Tita respondido 4 anos atrás
    não, o recomendado é de 15 em 15 dias, ou uma vez por mês. O ideal é usar antes da hidratação
    • Taxa
    • Comentário
  • Nikki respondido 4 anos atrás
    Não, não! De jeito nenhum! Use apenas uma vez mesmo, ou vai ressecar tudo...

    A progressiva só sai quando o cabelo crescer, vai ficar nas pontas e a raiz com seu cabelo natural, terá que esperar! Sobre clarear, soube que quem tem progressiva pode, mas é sempre melhor fazer no slão, um bom cabeleireiro que te oriente bem!

    Sorte!
    • Taxa
    • Comentário
  • xiquita respondido 4 anos atrás
    Tudo o que é demais estraga, pra tudo tem que ter equilibrio.
    Este shampoo que elimina resíduos, também elimina algumas propriedades importantes do cabelo. O ideal é é que seu cabelo seja lavado com esse shampoo apenas uma vez por semana.
    • Taxa
    • Comentário
  • Mana respondido 4 anos atrás
    Eu li que deve ser usado 1 vez por semana.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear