Piadas E Pegadinhas E O Que é O que é Mandem Pra Mim Quem Mandar Mais Eu Escolherei Como melhor Respostas?

Mandem Muitas Piadas Pegadinhas E O que é O que é Quanto Mais Melhor

6 Respostas

Classificação
  • Há 10 anos
    Melhor resposta

    A professora pergunta para os alunos:

    - Quem é que quer ir par ao céu?

    Todos levantam a mão, menos o Joãozinho.

    - E você Joãozinho? Não quer ir para o céu?

    - Querer eu quero, mas a minha mãe falou que depois da aula era para eu ir direto para casa!

    A visita pergunta para a filhinha da dona da casa:

    - A que hora vocês costumam jantar aqui?

    - A mamãe disse que hoje a gente iria jantar assim que a senhora fosse embora.

    - Puxa, mas que retrato horrível!

    - Não é retrato, é espelho!

    - Como foi na prova, meu filho?

    - Polarmente, mãe.

    - Polarmente? O que é isso?

    - Tudo próximo de zero..

    A madame perdeu o cachorrinho de estimação. A amiga tenta ajudar:

    - Porque você não coloca um anúncio no jornal?

    - De que adianta? Ele não sabe ler!

    O fiscal perguntando para o criador de porcos:

    - O que o senhor dá para seus porcos comerem?

    - Restos de comida, lavagem.

    - Tá multado!

    Tempos depois, vem ele com a mesma pergunta:

    - O que o senhor dá para seus porcos comerem?

    - Dou comida fresca, feita na hora.

    - O quê? Tá multado!

    Um mês depois e lá vem ele de novo:

    - O que o senhor dá para seus porcos comerem?

    - Dou 10 Reais para cada um e eles que se virem!

    A Meline Lindsay Ernst de Curitiba - PR, mandou um dicionário canino. Aqui vão alguns exemplos:

    - Cão que vai à festa: CÃOVIDADO.

    - Cão inteligente: CÃOPETENTE.

    - Veículo de cão: CÃOMINHÃO.

    - Arma de cão: CÃONIVETE.

    O Padre pergunta aos fiéis:

    -Quem deseja ir para o céu?

    Todo mundo levanta a mão, menos o bêbado, sentado lá no fundo.

    -O senhor aí atrás, não quer ir para o céu quando morrer?

    -Ah! Quando morrer, sim. Pensei que o senhor estava organizando a caravana para hoje!

    -Me empresta 100 reais?

    -Como você me pede dinheiro emprestado se eu nem te conheço?

    -Por isso mesmo, se me conhecesse não emprestaria!

    -Tive um pesadelo horrível! Sonhei que estava comendo uma macarronada.

    -E o que há de ruim nisso?

    -É que não consigo mais encontrar os cordões do meu Tênis!

    -Joãozinho, o que você está estudando?

    -Geografia, mamãe.

    -Então me diga: Onde fica a Inglaterra?

    -Na página 83.

    -Me empresta seus óculos? Preciso escrever uma carta.

    -Mas meus óculos são para longe!

    -Tudo bem, a minha carta também.

    O bêbado pára uma pessoa e pergunta as horas:

    -Cinco e quinze.

    -Não dá para entender - resmungou o bêbado - cada vez que eu pergunto isso me respondem uma coisa diferente!

    -Minha filha, cada vez que você é malcriada nasce um fio de cabelo branco em mim!

    -Puxa mãe, como você foi malcriada! Olha só o cabelo da vovó!

    -Filho, quando o cobrador perguntar sua idade, responda que tem 5 anos, tá?

    Cobrador: -Quantos anos você tem, garoto?

    -Cinco.

    -E quando vai fazer seis?

    -Depois que descer do ônibus.

    -Pai, o senhor é bom para lembrar rostos de pessoas?

    -Sou sim.

    -Putz que sorte! Acabei de quebrar seu espelho!

    Um bêbado batia num poste e gritava: - Ô de casa! Ô de casa!

    -Não tem ninguém em casa seu bêbado!

    -Tem sim - respondeu apontando para cima - a luz está acesa!

    -Puxa! Você é a cara da minha sogra. A única diferença é o bigode.

    -Ué, mas eu não tenho bigode!

    -Pois é!

    -Coloquei um anúncio no jornal pedindo uma esposa.

    -E aí, muitas mulheres ligaram?

    -Mulheres, poucas, mas maridos ligaram uns 500!

    O patrão para o empregado:

    -No mês passado quando erramos e colocamos por engano 500 reais a mais no seu salário você não falou nada, neste mês, que tiramos 500 reais do seu salário você vem reclamar, né?

    -É que um erro eu até deixo passar, mas dois já é demais!

    Um padre estava passando pela floresta quando deu de cara com uma onça. Desesperado, ele começa a rezar:

    -Senhor, faça com que esta onça tenha princípios cristãos!

    E a onça de repente pára, ergue as mãos para o céu e diz:

    -Senhor, abençoai este alimento que agora vou tomar.....

    -Garoto, o seu pai está?

    -Não senhor, ele saiu.

    -E que horas ele vai voltar?

    -Não sei não senhor, a gente nunca sabe quando ele vai voltar quando ele manda dizer que não está em casa!

    No concurso para carteiros, a primeira pergunta é:

    "Qual a distância entre a Terra e a Lua?"

    Um dos candidatos se levanta e diz:

    -Olha, se for para trabalhar nesse percurso eu desisto do emprego.

    -Ontem salvei meu pai de um assalto!

    -Pegou o ladrão?

    -Não, peguei o dinheiro da carteira dele antes do ladrão!

    A mãe pergunta ao filho pequeno:

    -Filho, você prefere ganhar um irmão zinho ou uma irmãzinha?

    -Puxa mãe, será que não dava para ser uma bicicleta?

    Adivinhas - Adivinhe se for capaz. Depois, mostre suas próprias adivinhas para a galera.

    -Porque o louco toma banho com o chuveiro desligado?

    Por que ele comprou um shampoo para cabelos secos!

    -Porque a rodade trem é de ferro e não de borracha?

    Por que se fosse de borracha apagaria a linha!

    -Como o chimpanzé levanta a jaula?

    Com um macaco!

    -O que um fantasma disse para o outro?

    Você acredita em gente?

    -Quatro romanos e

  • Há 10 anos

    Quando é que um nego sobe na vida? (sem racismo)

    -Quando o barraco dele explode

    Qual a diferença entre o lago e a padaria?

    -No lago há sapinho e na padaria assa pão.

    O pintinho não tinha cù, foi peidar explodiu.

  • Há 10 anos

    tem um careca e uma loira num fusca inguiçado no meio do deserto

    então o careca diz:

    _eu vou levar o banco do carro pois se eu me caçar eu sento

    e a loirra diz:

    _eu vou levar a porta pos se eu estiver com calor eu abro a janela

    _______________________________________________________________________________________________________________________

  • Há 10 anos

    Pq o cachorro entra a igreja?

    Pq encontra a porta aberta.

    Pq ele sai?

    Pq ele entrou oras.

    ----------------------------------------------

    A senhora está na padaria e vê o bêbado enchendo a cara.

    A sra. diz a ele, o sabe que nosso país é o 2º país que

    mais consome bebida alcoólica?

    O bebum responde..."curpa" dos crentes, "curpa" dos crentes...

    isso ae...."curpa" dos crentes !

    A sra. pergunta...como curpa dos crentes, se eles nem sequer

    bebem nada de alcool ??!!!??????????!!!!!?????

    O bebum: pois é donaaa, se eles bebessem nós estaria em 1º lugar...

    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------

    O que é que é ...quando está virado pra baixo está cheio e quando está

    pra cima está vazio?

    Chapéu!!!

    ----------------------------------------------------------------------------------

    O que é , o que é, quando mais enche menor fica?

    O buraco !!!

    ---------------------------------------------------------------------------------------

    O bêbado andando pela rua dá uma topada com uma mulher...

    A mulher se desequilibra, cai e as vestes dela vão tudo pra cima...

    Ela se levanta e grita com o bêbado...seu bêbado...vc não vê por

    onde anda não...só podia ser um bêbado mesmo !!!

    O bêbado não teve dúvida....Eu sou bêbado sim mas a sra.

    não é loira nãaaaooooo.....

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 10 anos

    ANTONIOOOOOO NÚNES ....................PÁ.

    Fonte(s): WIKIPEDIA.
  • Anônimo
    Há 10 anos

    si

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.