We are undergoing maintenance for a few hours. Some features may be temporarily unavailable.

Qual seria um produto bom ou qual tipo de venda ambulante seria bom para um adolescente de 14 anos vender?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
lembrando q moro no interior.
Melhor resposta
  • PC COP respondido 4 anos atrás
Em primeiro lugar, gostaria de dar meus parabéns a você, em face do anseio de empreender um negócio e desde já procurando pesquisar o mercado. Isso demonstra uma boa visão de negócios
Creio que deves partir para algo que conheças bem e domine o assunto.
Também poderá ser assistido por sua mãe, se resolver vender alimentos..(ex. conheço uma jovem que vende cerca 100 coxinhas de galinha por 75 centavos por tarde) vende rápido e são quentinhas e deliciosas, eu mesmo sou cliente dela. Ela diz que só volta para casa após auferir 50 reais de lucro e o que sobra o pessoal em casa consome.) Relatei esse exemplo, porque acho que alimentos, todos consomem, independente de ser no interior ou em qualquer lugar
Vou destacar sua pergunta para que algum micro empresário, opine na sua consulta e amplie mais suas opções.
Boa sorte meu jovem empreendedor.

Source:

Opinião pessoal.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Wilamis Rogério respondido 4 anos atrás
    Renda Software
    Gerador de Dinheiro Automático
    Um Renda Software que já Trouxe um Lucro de R$ 417,10 em Menos de 24hs...
    e Continua me Trazendo Dinheiro até Hoje!
    Venha Fazer Parte da Mais Próspera Indústria do Século! Ganhe Dinheiro Todos os Dias com o Renda Software!

    http://www.rendadedinheiro.com/

    Fonte(s):

    http://www.rendadedinheiro.com/
    • Taxa
    • Comentário
  • Monikete respondido 4 anos atrás
    Jujuba.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear