Vc sabia que ninguém vai queimar em inferno algum?

Como o ser humano é tão infantil mentalmente não? Vejam:

Deus é bom.

Deus é fiel.

Deus tem um plano em sua vida.

Deus ama o pecador.

Deus é isso e Deus é aquilo.

Contudo ELE vai te mandar queimar no marmore do inferno.ORAS DE QUE DEUS VCS ESTÃO FALANDO???

Deus não é injusto.Nós temos uma vida média +ou - de 80 e poucos anos (isso já mudou).Se ELE é justo não vai te condenar eternamente ao sofrimento sendo que nossa passagem aqui na Terra tbm não é eterna.Infelizmente esses dogmas já estão socados profundamente na cachola dos religiosos.PARABÉNS AOS "DOUTORES DA LEI".Trazem até hoje no cabresto essa "manada" cega que precisa ser conduzida de um lado para o outro.E "mugindo" jogam palavras ao vento.

Por isso que são presos as instituições e não conseguem se libertar através da verdade.

Se conhecessem realmente Deus e a Jesus cristo não haveria essa paçoca de tantas igrejas cristãs pelo mundo.sE dEUS É UM E SE jESUS TBM É UM ,A IGREJA TBM DEVERIA SER UNICA.é PURA LÓGICA.

19 Respostas

Classificação
  • Há 10 anos
    Melhor resposta

Meus parabéns por ter chegado a essa conclusão, realmente um Deus de amor jamais permitiria isso. É um absurdo acreditar que Deus daria a Satanás um domínio(inferno) aonde ele teria autoridade para atormentar as "almas" dos pecadores. Acreditar nisso seria o mesmo que dizer que Deus é comparsa do Diabo. E como é dificil desarraigar da cabeça das pessoas essa crença falsa!!! Os evangélicos vem sempre com aquele argumento "Deus é amor mas também é justiça", realmente ele é justo, e exatamente por ser justo é q não existe inferno nenhum. Como poderia os pecados de 80 ou 90 anos (por mais graves q sejam) ser punidos durante a eternidade? Aonde está a justiça nisso? Q pai amoroso queimaria seus filhos por mais rebeldes que eles sejam?Meus parabéns cara!!!Continua assim.

-------------------------------

E pra vc "Eu", realmente Deus seria injusto se deixasse todo mundo ir pro céu. É por isso que a bíblia diz que "estes mesmos serão submetidos à punição judicial da destruição eterna"(2 Tessalonisences 1:9), notou que diz DESTRUIÇÃO eterna e não TORTURA eterna. Eles vão morrer e nunca mais vão voltar. Na verdade nem a maioria dos justos vão pro céu. "Os justos possuirão a TERRA e residirão sobre ela para todo o sempre". Salmo 37:29

• Há 10 anos

Eu sou muito burro para ter o conhecimento necessario para expressar uma opnião decente sobre a pergunta mais intrigante do mundo _"quem é deus"_, mas sei que deus é bom, é para mim, isso já é o necessario para o que eu creio.

Fonte(s): catolicismo
  • Há 10 anos

Me desculpem mas quem acredita em Inferno, não acredita na bondade de Deus.

• Há 10 anos

Se...Deus perdoa todos, logo vc está certo!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 10 anos

Isso eu ja sabia.....Agora na sua ultima frase eu concordo , vc tem razão.

• Anônimo
    Há 10 anos

Sabia por isso continuo fazendo tudo que quero sem estar nem aí.

• Anônimo
    Há 10 anos

Sim é verdade Deus não mandaria seus propios filhos para queimar no fogo do inferno,se nós que somos seres errantes amamos nossos filhos imagina Deus que é perfeito e justo.

• Há 10 anos

no final do livro do apocalipse nós vemos que Deus vai julgar todas as almas que estavam no Sheol, algumas para o reino dos céus, outras para o lago de fogo e enxofre, para a vergonha e horror eterno, sendo torturadas pelos séculos dos séculos, também o Diabo e seus anjos. Esta é a segunda morte.

Porém, algumas interpretações dizem que isso não é literal, o que será jogado no lago de fogo e enxofre é a maldade no coração das pessoas.

• Anônimo
    Há 10 anos

sabia.

• Há 10 anos

ainda bem q escapei dessa...kkkkkkkkkkk

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.