Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 10 anos

Já teve algum usuário daqui com o qual seu santo não bateu, e depois vc começou a gostar dele?

Eu tive vários, mas nem sempre o que reluz é ouro, como também nem sempre os chatos são ruins.

Eu sou chata, hahahahahahahah.

19 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 10 anos
    Melhor resposta

    Sim, ele é debochado, e mal educado.

    Invadiu o meu Tweeter, falou gracinhas para o pessoal.

    Já tentou adicionar-me como amigo, usando outros nomes, etc...

    Por isso é que tenho cautela em adicionar pessoas. Imagine, ele violar sua senha e começar a dizer bobeiras, ofender os outros e a culpa cair sobre você?

    Chato, não?

  • Anônimo
    Há 10 anos

    Eu tento ser bacana com todo mundo, mas tem usuários que não querem ser meu amigo!

  • Há 10 anos

    Isso ainda não aconteceu comigo.

    AINDA.

  • Anônimo
    Há 10 anos

    1º Meu santo não bete em ninguem, ele é um santo pacifico!

    kkkkkkkkkkkkk

    _______________________________________________________

    Agora falando serio ainda nao me aconteceu isso.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 10 anos

    Sim, mas não vou dizer o nome.

    A pessoa parecia muito chata e arrogante, mas depois vi umas respostas delas, trocamos uns emails, e percebi que ela é muuuuuuuuuuuuito legal!!!!!

  • Na verdade, Kelly, já no primeiro dia em que abri uma conta aqui no Yahoo, meu Santo (que não é assim tão santo, o s.afado) já saiu arrumando uma confusão dos diabos com uma pá de pessoas aqui... Briga de cachorro grande, mesmo.

    Só que os Santos dessas pessoas foram bem mais fortes e mais civilizados; e conseguiram dar uma amansada no meu....kakakakakaaa...

    Hoje essas pessoas são todos meus queridos amigos, e eu os trago sempre no fundo do coração, de verdade...

    Um terno abraço; e parabéns e obrigado pela interessante pergunta.

  • sim, há mais ou menos um ano atrás, por conta de meus problemas que geralmente eu postava alguma pergunta aqui no YR, acabamos nos entendendo e em pouco tempo acabamos firmando um compromisso virtual, ficamos bem intimos e com o passar do tempo acabamos nos desentendendo, pois ela foi se revelando aos poucos ser uma pessoa mais complicada que eu e hoje já faz 5 meses que não nos falamos mais, nem mesmo meus e-mails ela respondeu mais.

  • Há 10 anos

    gosto de todo mundo............

  • Há 10 anos

    Sim.

    O cara tem uma visão diferente da minha, e por isso eu não gostava dele.

    Mas vi que ele é culto e educado, e enquanto isso percebi que outras pessoas com a mesma visão que a minha são ignorantes e grosseiras.

  • Anônimo
    Há 10 anos

    Não.

    Meu santo não batia e continua não batendo !

    Mas também não é por isso que vou desrespeitá-la...cada um no seu quadrado, né?!

    Beijos

  • Anônimo
    Há 10 anos

    Nossa, com vários.

    bjs

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.