Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 10 anos

dia dos namorados chegando.Se vc pudesse escolher ,quem vc namoraria aqui do YR?

Eu escolheria a Mila,Loira linda que conheci aqui.

Uma linda mulher,super gata mesmo!

Mila,não leve a mal,mas beleza é fundamental

Seja sempre linda e feliz,Ah como eu queria ser seu namorado

13 Respostas

Classificação
  • Há 10 anos
    Melhor resposta

    Cleiton, como vai?

    já escolhi, ou melhor ja fui escolhida a muito tempo só que demorei pra entender.

    ja eh.

    beijooo

    ♥☼♥

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 anos

    se for essa Mila,eu também escolho,adoro essa garota

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    Olá meu jovem, bem, eu não tenho escolha, até porque não

    tenho contato com o pessoal , só respondo o que me enviam.

    At: Antonio Bernardo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    rsrsrsrsr, ki comprometedor, rsrsrsr

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • O meu par virtual....

    Anny Sapekinha!

    Fonte(s): Poeta do amor
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    logico q vc quer que digam que é com vc

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    Sei lá...sou casada...

    mas para mim o que importa num relacionamento é o entrossamento... de nada adianta ser lindo e não combinarem...

    Nunca fui de priorizar a beleza em meus relacionamentos...até pq eu tbm não sou uma típica linda de morrer...mas me gosto assim mesmo...

    E pode crer que nunca me senti menor por ser menos bonita que as outras...pq na hora das coisas que interessam eu bastava...

    E sempre fiquei com quem quis..feios ou bonitos...

    Mas isso a gente aprende...

    Bjo... e ame quem importa...não quem vislumbra a visão...se isso vier junto...que bom...senão, descubra a essencia de cada um...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    Com a Netinha, di mais

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 anos

    hummmmmmmm

    .....se eu pudesse escolher...

    um carioca,marrento maravilhoso!

    valeu Cleitom,beijinho

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    erro seu belez nao é fundamental. precisamos ver tambem e principalmente o carater, quem é a pessoa, se amorosa, se carinhosa e respeitadora de seus principios

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.