Você acha que para expressar seu carinho e amor por alguém, existe um momento ideal (Detalhes)?

Ou qualquer momento pode-se dizer palavras e expôr todo sentimento que por ora se encontra aí dentro do seu coração, como se quisesse ocultá-lo de sí mesmo?

17 Respostas

Classificação
  • .
    Lv 6
    Há 1 década
    Resposta favorita

Qualquer momento é momento para se demonstrar o que sente, pois nunca sabemos se teremos a oportunidade novamente. Quando tenho vontade de expressar o que sinto, digo a hora que for, a qualquer momento, pois pode ser a última vez que vejo a pessoa, nossa vida é tão incerta, estamos bem e de repente podemos perder pessoas que amamos, então é muito bom dizer o que sente, por mais que a hora seja inconveniente.

Bjus

• Anônimo
    Há 1 década

O momento ideal é agora, não podemos perder cada momento em que podemos ser melhores, expressando nossos sentimentos!!!

Fonte(s): eu
  • Há 1 década

O momento ideal é exatamente no instante em que vc tiver sentindo o desejo de exteriorizar seu sentimento.

Não deixe amiga passar a oportunidade de dizer aqueles que vc ama o quanto lhe são especiais.

O amanhã talvez não venha e desta forma eles nunca saberão o quanto eram importantes na sua vida.

♥ Aproveitando...Te Amo Amiga ♥

• iole
    Lv 6
    Há 1 década

Claro que voce pode expressar seus sentimentos quando quizer, só tome cuidado, a que vai expressar......., pode quebrer a cara......ok

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Pedro
    Lv 5
    Há 1 década

Acredito que existe um momento certo.Por que existem momentos em que um homem/mulher gostariam de receber carinhos,elogios e palavras de amor.Mesmo que fique claro que gostamos de alguém e mesmo que de aquela vontade tremenda de dizer o que você sente tudo tem momentos.Qualquer momento pode-se dizer e expor todo o sentimento,so que quando não esta no momento ideal não é a mesma coisa.XD

• Há 1 década

Acho que sim,nada pode ser qualquer hora,acho que pra expressar isso tem que ser com o coração e num momento apropriado e de felicidade.Tudo tem seu momento,mas diria que são os raros que se não pode expressar seu amor e carinho por uma pessoa,pois isso é TUDO DE BOM ! ^^

• TAT
    Lv 7
    Há 1 década

Qualquer hora é hora para ser sincera e carinhosa.

Não existe essa de momenbto especial.

O momento é sempre.

• Há 1 década

a meu qualquer momento e bom basta ta com vontade e q venha do coração

• ?
    Lv 6
    Há 1 década

Não ha momento certo, ou melhor, o momento é quando da vontade.

Só que infelizmente nem sempre conseguimos.

Eu, por exemplo, tenho vergonha de fazer carinho em meus pais "do nada", mas em meu namorado nao tenho vergonha..

bjk

• Oliver
    Lv 7
    Há 1 década

A qualquer momento, sempre é o momento ideal!!

Bjus!

• Há 1 década

Felizes são aqueles que sabem o momento certo apenas pelo som do coração.

(bem, depende da opinião.)

bjO,

Thaís צ♥¦×

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.