Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 10 anos

Esta Acontecendo Isso Com Você Também ..... As Vezes eu nâo Consigo entrar No Yahoo Respostas ?????????

28 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 10 anos
    Melhor resposta

    Qual é o seu navegador?

    Vou te explicar, com o navegador do Internet Explorer, que é o mais usado.

    Problemas de acesso do Yahoo! Respostas (Internet Explorer)

    Aconteceu comigo também, mas tenho a solução:

    Na parte superior esquerda da tela, procure Ferramentas.

    Clique em Opções da Internet.

    Depois, vá até a aba Geral.

    Na parte de Histórico de navegação, clique no botão Excluir.

    Depois, selecione apenas a opção "Cookies" (para excluir).

    Clique em Excluir.

    Depois, clique em OK.

    Depois disso, o Yahoo! Respostas do Mozilla Firefox voltará a funcionar normalmente.

    OBS: Isto serve para todos os navegadores: (Explorer, Chrome, Mozilla Firefox, Opera).

    Até!

  • Anônimo
    Há 10 anos

    As vezes??????????????

    Tem, bem uma semana isso!!!

    A página não carrega!!!!!

    Fica tudo estranhooo!!

    Aff...o e-mail nem tento!

    JAh fiz de tudo!!!

    Todos navegadoress!

    Usei o Cclean e nada!!

    De tanto eu insistir ai volta ao normal!!!!

    mas respondo umas duas e BUM!

    A pagina nao carrega!

    Aff!!!

    Administradores do Yahoo tomem providencias!!!

    bjuxxxxxxxx

    Fonte(s): ^^
  • Há 10 anos

    sim....quando é assim...exclua todo o historico de navegação e cookies

  • Há 10 anos

    OLÁ!...Drikinha, não, aqui esta respondendo conforme manda, mas, isso já aconteceu e constatei que foi o sistema do yahoo que estava passando por um processo de mudanças...Depois ficou normal...

    Beijos...

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 10 anos

    Comigo ainda não aconteceu!

  • Há 10 anos

    Olá amiga estimada !

    Realmente as coisas aqui também se complicaram demais, estou operando em outra máquina, uma delas nem consigo entrar no respostas.

    Espero que consigas acertar isso.

    """Guardião dos amigos"""

  • Isso é problema do yahoo.Olha qd o firefoz e nenhum outro da eu entro pelo netscape navigator.V po baixa-lo lá no baixaki.http://www.baixaki.com.br/download/netscape.htm o unico problema é q ele é desatualizado e em inglês(os botões)mas as pag são em portugues nornalmente.Da p/ navegar perfeitamente.De vez enquanto aparec uma mensagem de troca o navegador pelo firefox ou coisa assim,simplesmente fecha q n é nada.Tenta entrar por ele q é muito bom.Nunca tive problema ao entrar com ele

  • Há 10 anos

    Não

    Esta sempre normal

    Fonte(s): Eu XD
  • Oie Drikinha

    Comigo está acontecendo sim,essa semana nen consegui entrar muito.

    É o Y!R tá doentinho kkkk.

    Bjs

  • Há 10 anos

    Fiquei 3 dias sem entrar com este problema

    Instalei outros navegadores e fiz um monte de coisa e nada

    Daí limpei o histórico do Mozzila e estou conseguindo entrar

    Mais o IE e o Chrome ainda não estão entrando

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.