Não está conseguindo ENTRAR no Yahoo Respostas também?

Baixa o Cleaner lá no google e passa que irás conseguir.

Muitos amigos andaram me perguntando se eu estava entrando no Yahoo normalmente.

E estava.

De repente não consegui mais tb.

E a Liliam recebeu uma resposta do Sombra, que quando dá erro tps 500, muitas vezes o Cleaner resolve.

Pois, tem gente que só estava conseguindo entrar através de outro País.

Espero que isso AJUDE a MUITOS como me AJUDOU tb.

Obrigado a Liliam e ao Sombra.

Atualizada:

O MV Regclean não adianta para isso.

27 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Muito legal vc ter feito a pergunta, Carrancho!

    Tinha que partir de você, isso! =)

    Pois é...

    Avisei a Luna sobre o CCleaner...

    Minha filha (Myllah) tbém só conseguiu com ele.

    Será bom se tentarem.

    Mais uma vez, obrigada meu amigo!

    Beijos!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    Fazem aproximadamente 2 meses que eu não consigo entrar pelo IE, baixei o Mozilla, durante alguns dias consegui acessar, depois deu erro Http 500, posteriormente baixei o Google Chrome, mas é muito lento e complicado, posteriormente entrei pelo IE, mas pelo Mode In Private, até hoje só consigo acessar desta forma. Se alguém tiver mais alguma dica segura para que eu possa acessar normalmente como era antes fico muito grato. Abçs.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Nepher
    Lv 7
    Há 10 anos

    No YR to conseguindo sem problema, mas no mail as vezes não ta dando certo. Da um certo tipo de erro. Daí limpo o histórico e volta ao normal.

    Valeu pela dica C.Q., vou baixar o Ccleaner.

    Beijo ♥

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 anos

    Eu também"" fiquei um dia smepoder entrar mais já consguir graças a Deus"!!

    bjs

    se possivel resp a minha tb....]

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

    Fonte(s): eu
    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 10 anos

    Carácoles ! Pelas trapalhadas da Internet.

    Boa noite Jovem Serelepe.

    Boa noite Galera Amiga.

    Eu graças ao bom Deus não sofro deste mal.

    Eu diariamente,faço limpeza no sistema,e desfragmento.

    E passo o Skandisk,uma vez por semana.

    Desta maneira a máquina é uma verdadeira flecha ligeira.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    Tava tendo esse problema usando o Google Chrome, e no Google Chrome o Ccleaner não resolve. Tem que limpar mecanicamente os cokies num botão lá (Limpar dados de navegação).

    Acontece esse erro todo dia, as vezes 3 vezes por dia. Aí eu limpo os cokies e consigo entrar normalmente.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 anos

    esta pior com o fire fox o internet explorer nao esta tanto

    • Faça login para comentar as respostas
  • Calado
    Lv 6
    Há 10 anos

    Tem que limpar cookies essa página ensina com fazer isso...

    http://www.google.com.br/support/accounts/bin/answ...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 anos

    É só excluir os Cookies que resolve o problema e entra normalmente sem precisar baixar nada.

    Abç.

    • Faça login para comentar as respostas
  • ?
    Lv 6
    Há 10 anos

    eu sei desse problema. de vez em quando dá isso aqui também, mas não é preciso baixar esse programa, só limpar os dados de navegação temporários já resolve.

    Kauam ™

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.