Você já enviou e-mail para destinatário errado?

Olá amigos(as);

Quando se trata de um e-mail sério, você o envia erroneamente e só depois fica sabendo, qual é sua

reação. O que fez você enviar errado.

Agradeço às respostas sempre gentís e participativas.

Abraços a todos(as)

jl5(troco notebook por um prato de docinhos, menos quindim)

15 Respostas

Classificação
  • Há 10 anos
    Melhor resposta

Bom dia Voador!

OLha, email sério sei que nunca mandei errado não, já email sem importância devo ter mandado sim (nem lembro), mas do jeito que sou atrapalhada... hahahaha

Mas comigo aconteceu o contrário. Um dia eu recebi um email que parecia ser coisa muuuuito séria e importante, email de trabalho que nada tinha a ver comigo, mas veio parar nas minhas mãos.

Eu fiquei meio sem saber o que fazer, pois me parecia uma coisa muito urgente, então, impulsiva como sou, tentei "resolver" como achei mais conveniente. Não deu muito certo na hora, mas deu tudo certo no final...

Qual foi a reação da pessoa que me mandou o email por engano, ao saber que tinha mandado pra mim ao invés da pessoa certa, não faço ideia!!

O que fez a pessoa mandar errado, parece que foi um problema no pc, aquela coisa de digitar só a primeira letra e cair na lista de contatos, sabe? A pessoa deu o "enter", mas era o contato errado, era eu!!

Por que aconteceu? Porque tinha q acontecer... Destino? Acaso? Não sei!

Beijos (não gosta de quindim?)

• Anônimo
    Há 10 anos

Ainda não mas uma carta trocada sim, nossa deu um ro.looooooooooooo!!!

Minha reação era de se atirar em um poço sem fundo....

Bjs!

• Naty
    Lv 6
    Há 10 anos

Sim, 2 vezes

• Há 10 anos

Não. Mas já aconteceu de enviar mensagem para um destinatário com texto em documento anexo, em que tirei parte do texto que não era recomendável ser lido pelo destinatário, salvei no arquivo sem essa parte, só que ele ficou no anexo. Enviei.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 10 anos

Eu cometo esse tipo de gafes quase sempre, mas antes de enviar eu sempre verifico o destinatário para não causar muitos danos (vergonha).

Tenho pessoas com nomes iguais no meu email, então, você pode imaginar o resto rs.

O que faço? Quando eu percebo que fiz tal coisa, entro em contato com a pessoa, peço para que desconsidere, (às vezes roxa de vergonha kkk) já que o conteúdo não lhe interessava.

As vezes é complicado, mas sempre se dá um jeito, afinal, é algo que todos estão sujeitos à fazer, porisso a atenção é importante, revisar antes de enviar. Bom dia☺

• Anônimo
    Há 10 anos

sim,..e isso acabou sendo uma das melhores coisas na minha vida,...acabei com um romance patetico e entrei num relacionamento maravilhoso,..

• Há 10 anos

olha qndo isso acontece

comigo e é quase sempre

ignoro

e tento ñ enviar mais errado

mais como sempre ñ tem como

preve!!!

então deixo pra lá

rsrsrs

falow

bjiimm

Fonte(s): euzinha msm
  • Há 10 anos

Oi jl5...

Enviei uma vez sim, por pura falta de atenção...os nomes na minha lista de envio

nem eram iguais , eram parecidos, a intenção era enviar uma resposta a um paquera

que havia chegado de uma longa viagem na qual foi ao velório de um grande amigo,

dizendo que ia tomar um banho descansar e depois nos falavámos,.

No final da tarde vi que tinham duas ligações dele não atendidas no meu celular..

como retornei, chamou e não atendeu...

Enviei um email perguntando se estava tudo bem, se tinha descansado..etc.....

mas quem acabou recebendo foi meu afilhado...rs..

Só descobri a minha total falta de atenção, o que me surpreendeu muito, pois sou

extremamente cuidadosa, com essas coisas, quando meu afilhado respondeu

o email dizendo que estava trabalhando,e só poderia descansar a noite...

Aí, surpresa, mas alíviada, pela sorte do meu anjinho da guarda que estava de

plantão..rs... e do email não conter nada de mais....rs...

Depois dessa, redobrei minha atenção sempre que ia enviar qualquer email...

Bjs e Boa Sorte....

Ah.. e os docinhos.. não precisa se incomodar com brigadeiros viu?...rs..

.

• drio
    Lv 4
    Há 10 anos

ja mandei e a recao foi.....

fu#$%&

• Há 10 anos

puts, acabou de acontecer comigo...

Mandei um e-mail para alguns amigos mais íntimos, cerca de uns 12, convidando para vir numa pizzada em casa, pra comemorar meu niver. Passei endereço, tudo...

Adivinha? Convidei gente por engano no lugar de outro.

Ou seja, quem era pra vir mesmo nem ficou sabendo =/

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.