"Solidão é estar cercado por centenas de pessoas e ainda assim sentir falta de alguém."?

Olá amigos(as);

Essa é mais uma frase do meu velho e companheiro livrinho surradiiiiinho pelo tempo.

Diz alguma coisa pra vocês?

Abraços & Beijos

jl5(sem o copi)

11 Respostas

Classificação
  • Há 10 anos
    Melhor resposta

caro colega, ao meu ver, a maior solidão e quando

você abandona você mesmo, esta sim, é a maior solidão.

At Antonio Bernardo

• Há 10 anos

Oi Voador,

Essa é a pior de todas as solidões, a que nos é imposta.

Algumas vezes, nós precisamos de solidão, de um tempo a sós, aquele coisa de "eu comigo mesmo", é bom pra refletir, pensar na vida, no que temos feito, no que temos deixado de fazer e viver...

Mas essa solidão aí de que vc fala nessa bela frase, essa é cruel demais! Essa machuca, pq vc olha em volta, vê tanta gente, reconhece tantos rostos... Mas não encontra "aquele", o único que importa naquele momento, o único que gostaria de ver, o único capaz de te tirar do abismo dessa tal solidão, de te fazer os olhos brilhar, de acender a chama do teu coração, e te fazer sentir vivo!

Essa frase diz muito pra mim. Já cansei de passar por isso, e é osso (como dizem por aí) rsrs

Beijos de solidão cercada pela multidão! ^^

• Há 10 anos

Solidão, meu amigo, é quando nem nossa companhia nos completa.

Quando falta-nos "o outro", e não o temos, nem ele a nós.

Estar cercado por centenas de pessoas e ainda assim sentir falta de alguém é só estar cercado por centenas de pessoas e sentir falta de alguém.

Beijos

• Anônimo
    Há 10 anos

me lembra de outra fase :)

que existe mais de 6 bilões de pessoas no mundo

e as vezes vc só precisa de uma :S

:**

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Adoro essa frase..

Vc pode estar no meio de uma multidão e mesmo assim se sentir só,pois sem nosso amor do lado,

nos sentimos sós..

• Serena
    Lv 5
    Há 10 anos

Muito correto. Só sentimos felicidade se as pessoas que amamos estão ao nosso lado. Podemos estar com milhões ao nosso redor, mas sempre uma só fará falta.

abçs

• Há 10 anos

Bom Dia JI5

Para mim,solidão é...o mesmo que estar numa ilha rodeada de pessoas que não percebem o que eu falo e que...tambem não são percebidas por mim e...quando isso acontece...ficamos entregues a nós próprios.

Bjs •♥• JαηєDøє •♥•

• Anônimo
    Há 10 anos

Há pessoas que marcam presença até na ausência. E, de alguma forma nos fazem companhia na nossa solidão. Entretanto, quando sentimos falta de alguém, não há nada no mundo que minimize essa dor. Isso é solidão em meio a multidão. O pior que isso acontece quando sentimos falta do que nem vivemos. Abraços!

• Clari
    Lv 5
    Há 10 anos

Não!

Isso chama-se saudade!

• Margos
    Lv 4
    Há 10 anos

Profunda.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.