Escrevam uma frase que deixaria seu professor de português louco?

10 pontos pra melhor ou pior frase.

12 Respostas

Classificação
  • Há 10 anos
    Melhor resposta

    fessor posço ir no banhero ?

    Boa sorte

    -------------------------------------------------------------

    Olá, Renatinha

    Papel higiênico reciclado, pode voltar, não só como pano de prato como embalagem para seu pão. e não quer dizer que seja sujo, porque na reciclagem, todas as impurezas são eliminadas, como acontece com a água que bebemos, o problema pode surgir se houver uma falha no processo.

    Fonte(s): Engenheiro químico, responsável pela produção de uma fábrica de papel.
  • Agente é que tamus destruindo o planeta terra.

    Tamus desmatando as matas, poluino os rios e poluindo os ares.

  • Há 10 anos

    Eu vi ela desfilano no concurço de mises

  • Amada
    Lv 7
    Há 10 anos

    Ordem da direção: De hoje em diante seu salário será calculado conforme a margem de acerto dos alunos nas provas de gramática.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 10 anos

    AMEI A PRIMEIRA FRASE ! HEHEHEHEHE MUITOOO BOA !

    1000 & 1 BEIJiiNHUS !

  • Há 10 anos

    assim:(aluno)

    -professorra eu to fazendo uma pesquisa...e presiso perguntar uma pergunta pra senhora...>a resposta da professorra :

    -pergunte a pergunta que eu respondo a resposta....

    kkkkkkkkk desculpe mais ñ podia deixar de postar isso foi minha colega de classe q fez isso a galera quase q morreu de rir...

  • Há 10 anos

    Ah, num posso estar escrevendo por que o professor poderia estar ficando bravo e acabar me dando nota vermelha,ai eu estaria me ferrando....rssss

  • Minha professora é mó chata, qualquer coisa irrita ela!

    Duas coisas que eu já fiz:

    • Na prova, eu escrevi há, sem "h" e acento.

    • E eu disse que não gosto de ler. ¬¬"

    Frase: "Odeio Lingua Portugueza, vIVaa Os eMooXXiiInHUss!!" .-.

    Fonte(s): ..
  • Há 10 anos

    'Professor cê sabia que eu adoros os Portugueiis?"1

  • Há 10 anos

    tudo podem acontecer nas voltas em que o mundo dão!!!

    a gente fazemos o que podemos!!!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.