Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 10 anos

Como reverter a situação? 10 pts.?

Olá!

Sou Gustavo, tenho 21 anos.

Minha namorada havia terminado comigo, após 1 ano de relacionamento, alegando muitas brigas e tal... Ficamos 2 meses separados, para mim, a vida parecia ter acabado.

Ela parecia estar bem com a situação, mas era só uma máscara. Na verdade, ela estava pior do que eu, e então, após 2 meses, reatamos e estamos juntos novamente a 1 mês e meio!

O problema é o seguinte: Sou muito apaixonado por ela, sou fiel, e faço de tudo para deixá-la feliz... E isso não é bom! A deixo muito segura de que sempre vou estar ali, não importa o que aconteça, e a mimo demais, o que faz com que eu me sinta mal, pois só eu quem faço essas coisas...

Me sinto as vezes esquecido por ela, sou um pouco ciumento, e ela não tem mt ciumes de mim, o que me faz sentir mais uma vez mal!

Gostaria de saber, de todos, homens ou mulheres, o que devo fazer para reverter essa situação!

Gostaria dela me ligando, se importando cmg, sentindo ciúmes de mim, correndo um pouco mais atrás de mim, sabe?

Quero opiniões!

Espero que possam me ajudar, sério! Preciso realmente de ajuda!!

10 pontos para a melhor resposta! Obrigado desde já!

10 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 10 anos
    Melhor resposta

Meu querido, sinceramento como mulher, uma coisa eu ti falo, para de fazer as coisas pra ela, de coração msm, pare de se importar com ela, deixa ela sentir sua falta, fazer as coisas pra vc, te ligar, sentir ciumes, serio msm, larga de se importar, por experiencia propria, mulher nao gosta de homem assim, q faz td pra ela, nao gosta msm, mulher gosta de homem cafajeste, e vagabundo, todaaaaass, põe isso na sua cabeça, homens que transam hoje com vc, e no outro dia nem olha na sua cara, no seu caso que vc é namorado, no outro dia nao liga pra ela nao, deixa ela ti ligar, se seguraaa, eu sei que é dificil, ja passei por isso, e ja virei o jogo, intao estou ti falando isso por experiencia propria, eu era assim que nem vc, fazia de td, e meu namo, nao fazia nada, igual vc msm, ai resolvi me controlar e parar de fazer td o que eu fazia, so eu tinha ciumes, ai começei a virar o jogo, hoje quem manda na relaçao sou eu, kem me proucura é ele, quem me dar presente é ele, intao, se segura e para de se importar com ela, ligar, mandar msg, deixa ela sentir sua falta, fika meio frioo com ela, deixa ela ir percebendo, qndo ela te perguntar vc fala, olha nao quero mais as coisas assim e pronto, nao estou sendo feliz assim, e estou te dando e nao estou recebendo, deixa ela ficar com medo de te perder, ai sim ela vai te dar valor, coloca ela na parede e muda com ela que tudo vai da certo, qualquer coisa depois vc me add, e agnt conversa mais ok? marinna_cat@hot ai vc add ok?

boa sorte, e confie em vc.

• Há 3 anos

ah vc quwr q ela fique insegura em rel~ção a vc gostar dela?? se for isso vc dev demostrar a ela q não gostou da atitude d chamar ela pra sair e ela não aceitar dê a entender q a admiração q vc tinha por ela diminuiu mto por conta disso outra forma é fazendo ciumes a ela ....

• Há 10 anos

A vida nao pode girar em torno de uma mulher.. voce tem que ter outros objetivos e preocupacoes na vida (porque com certeza eles virão)

E se ela te deixar, como fica? Isso pode acontecer. leve isso em consideracao

A sua força nao pode vir de uma mulher. tem que vir de Deus, de voce mesmo e de seus familiares. Pense nisso

• Há 10 anos

Bom, ciúmes tem um fundo de insegurança, ou seja, vc faz tudo por ela pois tem medo de perdê-la. Ela não faz nada por vc, pois tem segurança (confiança) que vc jamais a deixaria, por isso, ela não tem ciúmes. Agora vc tem que definir o que vc quer: vc quer deixar de ser ciumento e ser mais seguro? ou vc quer que ela seja como vc?

Outra questão muito importante é: "vc se sente amado?". Pois isso em um relacionamento é crucial. Amar e ser amado, e não cobrar e ser cobrado. Se vc não se sente amado, deixe isso claro para ela, pois somente se vc sentir o amor dela vc será uma pessoa mais segura. Mas não se pode cobrar um amor, apenas a gente sente e demonstra. Se ela não te ama de verdade, talvez vc nunca seja feliz ao lado dela, pois não sei até que ponto uma pessoa pode ser feliz ao lado de uma pessoa que não nos ama.

Fazer joguinhos de ciúmes talvez não dê certo, é fácil fazer ciúmes em uma mulher, porém pode acabar com o relacionamento. Mas se vc quiser arriscar assim mesmo, lá vão as dicas:

-Saia com os amigos e não ligue para ela, espere ela te ligar. (Mas talvez ela faça o mesmo, e aí vc vai ter que aguentar)

-Faça amigas virtuais, e comente com ela sobre o quão são legais essas novas amigas.

-Comece a comentar sobre primas que são bonitas, colegas de trabalho que parecem modelos, etc

-Fale que lembrou de umas amigas do colégio que vc sempre admirou, pois são muito inteligentes, e sente saudades delas.

-Enfim faça elogios para outras mulheres, e pare um pouco de elogiar ela.

-Saia muito, muito, muito, e divirta-se muito, muito, SEM ELA. Faça outras coisas que vc gosta, SEM ELA.

-Pare de ligar sempre para ela (sei que talvez seja difícil), mas tente.

-Se vc sentir ciúmes, disfarce, finja, e não pergunte, não diga nada.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Vc tem que conversar com ela, desabafar, saber por que ela não lhe trata como vc trata ela. sako? boa sorte.

• Há 10 anos

Oi amigo !

Olha, escute meu conselho pq já passei por isso, ha muito tempo atras eu tinha um namorado assim! Olha,é dificil vc querer mudar,ser mais frio, nao ligar p/ela, nao ser romantico pq essa ja é sua essencia; MAs vc pode tentar ñ mimar tanto ela,Saia com seus amigos algum dia,ou ñ atenda o telefonema dela,fique pensativo as vezes,meio q pensando em algo q ela nao pode saber....vc gosta de futebol? va jogar ...nos fins de semana d preferencia(q a mulher gosta de fik com os namorados)_

nos dias q vc tem q ir lá vc nao vai(pelo mnos 1 dia) de uma desculpa esfarrapada!!

Aprenda uma coisa: A mulher sempre tem q ter uma pulga na orelha,ela nao pode ser totalmente segura!!!!!!!! Se nao ela pisa!! tdas nos somos assim ;)

Quero 10 pontinhos hein rsrsrsrsrsrs

Bjjjs

• Anônimo
    Há 10 anos

Vc é um homem ou um pé de alface?

Esnobe a mina, fique um dia sem ligar e espere ela ligar e quando atender nao fale ´´oiii amorzinhooo´´ fale ´´oi, perai, te ligo daqui 5 minutos´´ e ligue depois de 15 e fale que nem HOMEM meu filho, mas sem ser grosso, e nao como uma florzinha passando melzinho nela!

mulher é que nem chiclete chapa, pisa que gruda !

Fonte(s): eu
  • Há 10 anos

Crie uma situação que a faça ficar com ciumes... Tipo uma mensagem fofa de um numero estranho no celular e fala que vc "acha" que é engano (tipo pede um amigo pra te mandar e tire o nome dele da agenda)... fala que vai em um lugar e invente imprevistos... Deixe de sair com ela pra ir ver futebol com os amigos... ah essas coisas que nós morremos de ciúmes!

• Há 10 anos

Cara, eu acho que ela não demonstra ciumes de vC e tals

porque vC deixa ela totalmente segura

Essa situação é muito confortável pra ela

Tente se afastar um pouco, fazer ciuminho ..

pra vê se ela corre a trás

• Há 10 anos

Converse com ela, fale com ela que você se sente mal com essa situação, e se ela não mudar é porque tem algo errado, porque quem ama não quer ver o namorado sofrendo por atos seus que podem ser mudados com um pouquinho de dedicação!!!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.