E se as insinuações Yaois presente nos shounens se concretizassem? [Detalhes].......................

Olá!! Como bem se sabe, animes shounens possuem muitas insinuações Yaoi, vide Naruto x Sasuke, Sanzo x Goku, Kurama x Hiei, e assim por diante. Bom, eu indago o seguinte: Se as insinuações Yaois que são presentes nos animes, não só nos shounens, se concretizassem, qual seria sua reação? Iria gostar?... mostrar mais Olá!!

Como bem se sabe, animes shounens possuem muitas insinuações Yaoi, vide Naruto x Sasuke, Sanzo x Goku, Kurama x Hiei, e assim por diante.

Bom, eu indago o seguinte: Se as insinuações Yaois que são presentes nos animes, não só nos shounens, se concretizassem, qual seria sua reação?

Iria gostar? Odiar? Você deixaria de assistir o anime? E porque?

Ps: Não estou me referindo a shounens-ai ou shoujos-ai, mas a animes não diretamente focados nessa temática.

Ps²: A pergunta foi inspirada por uma outra pergunta da Ayame. ^^"

Agradeço as resposta educadas.
Bye Bye ^^
Atualizar: Perae gente. Corrigindo um ponto. Eu concordo plenamente que essa insinuação possa ser vista como uma amizade mais profunda, até postei isso em uma pergunta recentemente. O que eu quis dizer, é que o que você acharia caso essas amizades se transformassem em um romance, ou mesmo um... mostrar mais Perae gente.

Corrigindo um ponto.

Eu concordo plenamente que essa insinuação possa ser vista como uma amizade mais profunda, até postei isso em uma pergunta recentemente.

O que eu quis dizer, é que o que você acharia caso essas amizades se transformassem em um romance, ou mesmo um "caso".

Utilizei a palavra insinuação pois pensei que com isso a pergunta ficaria mais "clara".
13 respostas 13