O que significa sonhar com cobra enrolada no pescoço?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
Vá na categoria "Sonhos e Interpretações" que você vai obter mais resposta.


------------------------
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (9)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Dree Crush respondido 4 anos atrás
    Categoria errada, docinho
    Eu não entendo nada de sonhos
    FSTAFSTFASTFSA
    kiss ;*

    PS : responde a minha *----------*
    http://br.answers.yahoo.com/question/ind...
    • 1
    • Comentário
  • MissWord respondido 4 anos atrás
    significa k vc sonhou com ela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    talvez pk viu alguma ou tem medo ou então tem medo d ficar sem ar...os sonhos são representações do k JÁ PASSOU, coisas k vc viu, medo, pequenas coisas k vc viu ou pensou e seu cerebro d noite fica "brincando" com esses acontecimentos!

    Fonte(s):

    MW
    • Taxa
    • Comentário
  • Rafaela St ;) respondido 4 anos atrás
    Significa Problemas Com $$
    • Taxa
    • Comentário
  • joao faria respondido 4 anos atrás
    traiçao
    • Taxa
    • Comentário
  • Fenix respondido 4 anos atrás
    Popularmente dizem que sonhar com cobra é traição. Mas eu acho que seja apenas um sonho e não um aviso.

    Fonte(s):

    ////////////////////////////////////////...
    • Taxa
    • Comentário
  • Cantora Kewry Girl Deus e Fiel respondido 4 anos atrás
    Varias coisas ... Um sonho deste e muito perigoso por um animal . ele pode ficar pensando ou se assustando com tudo o que ver pela frente ! . por conta do sonho que ele teve ! ... Isso não e muito bom por que ele tem medo ... simplesmente quando e filho te

    Fonte(s):

    Animais , comidas e etc ...
    • Taxa
    • Comentário
  • Dezza respondido 4 anos atrás
    Que você vai morrer com falta de ar , ( pode ser enforcada, ou com uma parada cárdio-respiratória) ou também que você vai sentir um enorme peso em sua vida em determinada semana . .

    -- Cuidado :S
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 4 anos atrás
    siqnifica que um dia vc vai tocar muito em uma cobra
    ou talves q uma cobra vai picar vc

    Fonte(s):

    isso se chama iteligencia
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 4 anos atrás
    Isso quer dizer que vc irá morrer em 1 semana!!
    Não ache que isso é bobeira, é pura realidade.
    Acredite em mim porque eu sou vidente.

    O que vc pode fazer para afastar isso a tempo é, pegar um pote e amassar um dente de alho, colocar água, vinagre e beber!!
    Tente dá certo!!

    Espero ter ajudado!

    Ps: vou colocar o meu site na fonte, caso precise entre lá e me peça ajuda!

    Fonte(s):

    www.souvidente.com.br
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear