.
Lv 7
. perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 1 década

Você tem ou já teve vontade de ir embora e nunca mais voltar?

Minha vida ta mto complicada, não apenas por causa dos meus estudos, e sim tudo, tudo!

Qria ir embora para um lugar bem longe daqui, e esquecer os problemas e começar uma nova vida!

Minha vida ta tão chata e cansativa que até perco vontade as vezes de entrar aqui no YR, sendo que antes eu passava o dia inteiro aqui, todos santos dias...

Tomara que essa fase passe, pois não quero sair daqui.

=[

Vcs já tevem essa vontade de sumir e ir para um lugar bem longe?para esquecer tudo e começar uma vida nova?

Vlw pessoal..

16 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Resposta favorita

Oi Brendonzito,

Já me senti assim sim...rs

Tem horas que me bate uma tristeza, e me revolto com a minha vida.

________

Não se sinta assim, depois você sentirá falta/ saudade dos momentos, mesmo sendo difíceis!

Beijos

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

Vixi cara momentos como esse todo mundo já teve!!

Não sei se a melhor solução é vc querer fugir dos problemas, agente pode até não entender agora, mas os problemas nos ajuda a se tornar uma pessoa mais madura nos ajuda a crescer e a nos conhecer pq é nas dificuldades que descobrimos as nossas capacidade e os nossos limites..

Todos os dias é uma chance de começar uma nova vida basta agente querer e está disposto a mudar a nossa situação :/

Abraço peixe.

• Há 1 década

Já sim... vááárias vezes!

Já quis mudar as pessoas e elas me mudarem, já pensei em largar tudo, me mudar, mudar de

Amigo, é normal, todo mundo já passou por isso...

Pense positivo, essa fase vai passar, tudo voltará ao normal...

Boa Sorte!

;)

• Oliver
    Lv 7
    Há 1 década

Já sim, mas sempre tive força de vontade de ficar e encarar os problemas!!!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Nunca tive essa vontade,mas ja enjoeei um pouco da minha vida mas não de querer fugir.

Mas Brandon não queira fugir porque ta ruim,enfrente isso,e você vai ver que no final dara TUDO certo,basta você ter pensamentos positivos,certo ?

Ate mais e boa sorte. ^^

• Há 1 década

Ja tive siim , tava precisando disso a um tempo atras!

xD

Acho que tem q reclaxar e distrair a cabeça com pequenas coisas!

BeiJos

• Há 1 década

Eu sempre quis ir embora esquecer meu passado e começar tudo de novo morar sozinho sem ninguém pra te atormentar mas eu penso assim quero conhecer novos lugares ajudar os outros meu sonho é deixa minha marca na terra não quero ser só mais um quero que o povo olhe pra mim e me veja e me use como exemplo e digam "akele ali fez uma coisa boa para nos nunca desista do seu sonho por mais absurdo que seja vc conseguira."Por isso estou aki ainda e não vou sair dessa batalha sem ter tentado, não vou ser mais um aki nessa terra \o/

abraço man tudo de bom ;*

• Há 1 década

Já tive dias assim também mais sempre que me sinto assim pego um livro ou saio um pouco pra espairecer a mente.

• Anônimo
    Há 1 década

Já senti isso sim amigo , e sei muito

bem o que é isso !

Mas logo passa tá ?!

Melhoras . =D

bjãao !

• Já tive essa sensação , ou melhor ainda tenho mais eu sempre procuro fazer coisas diferentes pra mudar o tedio a rotina ... faça o mesmo :)

• BatataHá 2 mesesDenunciar

Eu fui indicado e fiz com o Maicon Paiva do Espaço Recomeçar e o atendimento foi acima da média https://espacorecomecar.com.br/sobre-amarracao-amorosa/

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.