Onde você vai passar seu final de semana?

14 Respostas

Classificação
  • Oliver
    Lv 7
    Há 10 anos
    Melhor resposta

    Vou passar em casa mesmo, sozinho!!

  • Titio
    Lv 6
    Há 10 anos

    Oi Dona Isis, o sabado ja passou e passei ajudando o pessoal na reforma de uma casa que vai ser sede da ONG, ja pintamos, trocamos as portas e janelas, falta agora a mobilia...

    e amanhã, domingao, vou na feira cedinho, e de lá pra casa da minha mãe, ficar com ela, pois nao esta muito bem =)

    Aquele Beijo!

  • Há 10 anos

    Em casa para ver se a gripe sara.

  • Há 10 anos

    Em casa!!!

    ^^

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 10 anos

    Vou passar em casa sem a familia eles vão sair e só voltam amanhã a noite, eu vou ficar pq amanhã tem a minha pescaria sagrada né rsrs, hoje eu ainda vou sair mais é só pra casa de amigos mesmo.

    Bjoss Isis ;)

  • Há 10 anos

    Aqui mesmo no RS

    Beijos!!!!

  • Aqui msm em ksa, Itap. da Serra - SP... Hj vou no cinema assitir "Alice in Wonderland" (rsrsrsrs) e amanhã ficar na net, curtindo meu último dia de ficar em ksa... Segunda já tenho aula!!! :@ Acordar 6h00 da manhã, ninguém merece... Ñ kro nem pensar!!!

    =S

    Fonte(s): =)
  • Há 10 anos

    Em casa aki em SP msm ta muito frio vou ficar de baixo do meu cobertor rs's

    é o jeito

    bjoss isis

  • Moro em são paulo e irei passar o Fds no interior.

  • Anônimo
    Há 10 anos

    Aqui mesmo no ES!!!!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.