Como será o seu final de semana ,muito frio ?

Neste Brasil tão grande.Mas todos junto neste final de semana,alguém com muito frio outros calor.

Qual a temperatura ambiente neste momento na sua Cidade.

A todos bom final de semana.

19 Respostas

Classificação
  • Há 10 anos
    Melhor resposta

    Oi amigo,

    Aqui em São Paulo está nublado. A previsão é de que no final de semana se mantenha assim.

    Mas, isso não impediu o meu "dia" amanhecer mais ensolarado do que nunca! E, final de semana promete!

    Abraço,

    Ludo

  • Há 10 anos

    Oi!

    Aqui tá um calor de rachar.

    Até mais!

  • Anônimo
    Há 10 anos

    Boa noite Almir! aqui em Florianópolis já entramos para estação inverno, pois adoro sentir o friozinho, alimentação mais prazerosa, sono mais tranquilo, disposição gostosa para trabalhar sem este calor imsuportável....abraços!

  • petiko
    Lv 7
    Há 10 anos

    Está um friozinho gostoso, uma média de 15 graus!

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 10 anos

    Amigo Almir, boa noite. Moro no Rio, capital e essa estação vai ser um constante frio durante as noites e durante o dia, temperatura mais agradáveis. Entretanto, segundo as previsões dos meteorologista uma frente fria que está sob nosso estado já está s dissipando e o calor vai voltar no decorrer da semana. Um forte abraço.

  • Há 10 anos

    Aqui no Rio está um friozinho gostoso !

    Beijokas

  • ๏̯͡๏ O frio aqii já está indo embora..

    que bom.. porque.. aqii somos acostumados com o calor intenso..

    o frio pra nós.. maltrata muiito..

    ...........................

  • Há 10 anos

    Eu não posso dizer o mesmo que o Daniel acima, a terrinha dele faz calor o ano todo....aqui em BH tah frio, frio, frio,,, que é até inacreditável, graças a Deus não caiu neve, mas tah por pouco viu...

    bjooo

    ♥☼♥

  • Anônimo
    Há 10 anos

    aqui será chuvoso mas com muito calor!!! nordeste!!!

  • Não sei ao certo, Almir, mas aqui faz mito calor. Tb aqui é a terra do sol. bjs

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.