Luh.®
Lv 6
Luh.® perguntou em EsportesFutebolFutebol Brasileiro · Há 10 anos

Se vc acha q entende mais do q o Dunga,pq ele é o tecnico e vc um simples torcedor?

Se vc gosta ou não,tem q apoiar.Agora não adianta chorar.

2014 esses meninos q a maioria queria ver jogando e ele não convocou estarão prontinhos pra dar um show.

Vamos aguardar!

Se o mundo não acabar em 2012,claro!

12 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 10 anos
    Melhor resposta

    Todo brasileiro tem um pouco de técnico...ahaha

    Eu não acho que ele deveria levar o Neymar, por exemplo, não está pronto.

    Mas sei que existem jogadores que seriam melhores que Josué, Kleberson, Grafite...

    Eu vou torcer para que o Dunga cale minha boca.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 anos

    Eu não entendo mais do que o Dunga.

    Mas eu tenho opinião própria (certa ou provavelmente errada, ela difere da opinão do Dunga em alguns pontos).

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 anos

    pq eu tenho só 17 anos...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Olá meiga Luh...falou tudo \o/

    Assino embaixo...

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Renan
    Lv 6
    Há 10 anos

    Se eu entendo mais do que ele ou não , isso só o resultado da copa dirá !

    até lá , vou torcer :)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Por que eu sou moça..hahaha

    Concordo ele foi coerente e corajoso de ir contra a opinião pública, agora é torcer e apoiar pra dar certo, e se se ferra aí agente desce a lenha!

    Beijuxxx ღ ... ღ

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    Torcedor da seleção da cbf, não!Logo, não me venha com "bolodórios!"

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, isso não é uma pergunta, é uma constatação! Adorei...Luh!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    Ele é o "técnico" porque levanto a taça de 1994 e acabo, não sou técnico da seleção ou não fiz a lista final pois acho que sou menor de idade para fazer isso, mas acho que minha seleção seria bem melhor que a do Dunga, por falta de alguns jogadores e a entrada de outros.

    O grafite jogo 2 jogos pela seleção e entro no segundo tempo e foi pra copa, como isso, porque ele não levou o Tardelli ou até o Vagner Love se não queria leva o Neymar. E o Julio Baptista pelo amor de deus, não leva Ronaldinho Gaúcho para levar Julio Baptista. Quero ve o Kaká fica cansado ou joga mal um jogo e coloca o Julio pra faze um cruzamento ou faze uma jogada de ataque.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    Claro se ta certa gostei da convocação menos de alguns hora kleberson

    Todos questionan Grafite o cara joga de++++

    Pra min foi uma das melhores surpresas e ele convocado

    Fonte(s): Ouooooo essas mulheres sabem tudo de Futebol.
    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.