O que é afrodescendente ?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • witch7 respondido 4 anos atrás
Afrodescendente é uma designação para pessoas descendentes de africanos, de pele negra ou de cabelos encarapinhados.

Classificação e comentário do autor da pergunta

3 de 5
Blz; vlww = )
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Jeh.Razeira respondido 4 anos atrás
    Oii!!

    Significa alguém que descente da áfrica.

    Pode se dizer afrodescentende ou Negro.

    Afrodescendente é pra tornar a palavra mais formal! Usada em livros, documentos, ...

    Ok?

    Espero ter ajudado!

    :)
    • Taxa
    • Comentário
  • Fermín respondido 4 anos atrás
    Se refere a costumes, crenças, tradicões, aparência fenotípica, todo um conjunto de caracteres que derivam da africa.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear