Anthony perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 10 anos

Vc é viciado no Yahoo! Respostas?

O Y!R é um entretenimento que de fato vicia a gente... rsrsrsrs

Sabe, não há uma vez sequer que esteja no PC (trabalhando, estudando, pesquisando, consultando alguma informação, enviando e-mail, etc...) que não visite o Y! Respostas, nem que seja pra responder um única pergunta. KKkkkkk

Vi esta piada (leia abaixo) e resolvi lançar a pergunta acima.

"Cuidado com o vicio do orkut...

A mãe de um menino viciado em orkut...

mandou ele ir pra igreja...

chegando lá,

o Pastor disse:

meu filho aceita Jesus...

o menino doido, respondeu:

é so ele me add ..."

rsrsrsrsrs

Atualizada:

OBSERVAÇÃO: Percebi uma certa resistência em responder a pergunta com o uso da palavra "VICIADO". Embora, reconheça o "NEGATIVISMO" que esta palavra emprega a si mesmo, creio que se deva separar o jóio do trigo... Em verdade, o uso dessa palavra na pergunta teve o firme o próposito de dar ênfase a mesma e provocar uma certa reação ao usuário.

Por outro lado o vício aqui está longe de ser aquele outro que arrasa com o ser humano....

2 atualizadas:

LEIA-SE: "Percebi uma certa resistência dos usuários em responder....."

30 Respostas

Classificação
  • Há 10 anos
    Melhor resposta

Hoje nem tanto... tento ser mais forte que o vício... não precisei de tratamento externo, mas vou confessar tive uma fase que sonhava com o Y!R... ou seja até meus sonhos ele invadiu...

Mas, existe mesmo um tabu quanto esta palavra "vício"... tanto, que muitos alcoolatras, fumantes, jogadores, não se enxergam como necessitados de ajuda... internet, também vicia...até sexo, não é :-)

Mas, meu vício, não era internet, era o Y!R!!! Estava até vendo a possibilidade de arrumar um emprego, por aqui kkkkk

• Há 10 anos

Já fui bem mais viu...

Inclusive gerei alguns desafetos na época e ainda não sei os motivos... Mas como não eram reais em minha vida, passou que eu nem ví direito rsrsrs

Hoje em dia depende do meu bom-humor. Se estou "simpática" apareço mais vezes, caso contrário vou fazer coisas que me geram mais prazer.

[]'s

08/05/10

• Anônimo
    Há 10 anos

Pois eh isso aqui vicia!

kkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu entrei hj e disse que ia ficar somente meia hora pois

tenho afazeres a fazer!!!

DAi eram 5 e meia quando disse isso!!!!

kkkkkkkkkkkkkkk

são 9 e meia!

Sera vicio!???

Fonte(s): ^^
  • Há 10 anos

Quando estou no sitio ou entre amigos, não abrevio a viagem ou o programa pra voltar para o Yahoo, mas se estou perto de um pc não perco meu tempo fazendo um social obrigatório não, venho para o respostas..

Ainda não tive síndrome de abstinência..rss

Beijos e margaridas

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • ?
    Lv 5
    Há 10 anos

Oi Anthony....

Um pouco viciado.....geralmente entro umas duas vezes por dia ...no almoço e à noite...más acho um ótimo vício....o YR é uma excelente ferramenta de comunicação....o que mais gosto aqui é opinar ouvir opiniões....ter contato com as experiências dos outros usuàrios.....com suas dúvidas e conflitos....e expor minhas dúvidas e conflitos...e ouvir as opiniões dos amigos....

Abraços

• LADY
    Lv 5
    Há 10 anos

Eu já essa piada, mas ela tá errada é assim!

"Cuidado com o vicio do orkut...

A mãe de um menino viciado em orkut...

mandou ele ir pra igreja...

chegando lá,

o Pastor disse:

meu filho aceita Jesus...

o menino doido, respondeu:

só com scrap"

Viciada, nãoo... eu entro aqui tudo os dias, pq não tem nada pra fazer!

• sim....

eu amo esse lugar

d+

• Há 10 anos

Realmente sou viciada no YR

e não tenho vergonha de assumir

• Há 10 anos

e aí antony !!!!

sou viciado no yr sim, sou que nem vc, não consigo mexer no pc sem dar uma olhadinha no yr.

flw !!!!!!

respondam essa aqui por favor :

Me Diga .... Quantas horas vc dorme por dia ???

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

• Anônimo
    Há 10 anos

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei a piada!

Foi uma das melhores que vi hoje

Será que Jesus tem orkut?kkk

Respondendo...nao sou mais viciado em YR.Fiquei ausente como turista por algumas semanas e me curei.

--->Respondam a minha por favor<---

Você curte as músicas da LADY GAGA?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...

• Anônimo
    Há 10 anos

Sim, começo responder uma e vejo outra e vou respondendo aí vai. Não consigo parar !!! rsrs.

Sem contar que o Yahoo! Respostas me ajuda muito em várias coisas, desde assuntos escolares, como pessoais. Enfim, LOVE Y! RESPOSTAS *--* rs

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.