Você está ansioso pra ver seu time estrear no campeonato brasileiro?

Depois de tanto tempo... o brasileirão voltou! É muita expectativa pra ver o VASCÃO DA GAMA jogar. Ainda mais que eu não vejo ele jogar no brasileirão série A fazem dois anos, então eu quero sentir esse gosto de novo.

E outra pergunta: quanto fica o jogo do seu time? Abraço.

26 Respostas

Classificação
  • Há 10 anos
    Melhor resposta

    Nossa tô doida pra ver o vascão jogar no Brasileirão \õ/

    é mais emoção jogar com todos os time :D

    Espero qe ele se dê bem , mais muito bem mesmo ele precisa dessa força :D

    beeijos e bom Domingo !

  • Anônimo
    Há 10 anos

    Sim

  • Há 10 anos

    Eu estou..

    Flamengo 3x1 São Paulo...

  • Há 10 anos

    GALO 2 A 1 EM CIMA DO VASCÃO RRRSSS.....

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Mancha
    Lv 5
    Há 10 anos

    Curioso, sera com o Cruzeiro.

  • Há 10 anos

    CLARO...

  • Lv 7
    Há 10 anos

    Sim , claro , 2 x 0

  • Há 10 anos

    Sim neh e tem que ganhar!!

    abraços.

  • Anônimo
    Há 10 anos

    estou

  • Anônimo
    Há 10 anos

    to mam num vejo a hora de começar essa bagaça !

    vai pra cima deles SANTOS !

  • Sim.

    Corinthians 2 x 0 x Atlético-PR

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.