Como dar balão (chapéu) no Bomba Patch (PS2)?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Olá, pessoal, gostaria de saber como faço para dar balão (chapéu) no Bomba Patch (PS2). Já tentei de tudo mas nada funciona. Outra coisa, alguém sabe dicas para pegar penalti?
Abraço.
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • ? respondido 4 anos atrás
para dar balão é só alguns jogadores que fazem e os que vc cria para defender facil segure R1,R2,L1,L2 e pra cima atenção vc tem que estar com um bom goleiro porque fezendo isso vai defender de acordo com a capacidade dele

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
...
  • 3
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • adriano Machado respondido 4 anos atrás
    Ainda não consegui, também estou tentando, para penalti é só escolher um lado e rezar.
    • 4
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear