me expliqueem o ditado ? .. não chore o leite derramado?

3 Respostas

Classificação
  • Há 10 anos
    Melhor resposta

    Depois que a caca tá feita, não adianta se lamentar. O que passou, passou. Não fique chorando por isso.

    Deveria ter cuidado antes, e não lamentar-se depois de feito.

    "Derramou" (tá feito), não dá pra voltar atrás, então... não adianta ficar se lamentando. Bola pra frente. Faça melhor da próxima vez.

  • Anônimo
    Há 10 anos

    é tipo , vc não fica se lamentando por alguma coisa que ja aconteu ...

    exemplo: vc deruba e quebra aquele copo que sua,mãe mais gosta ...

    tipo isso..

  • Anônimo
    Há 10 anos

    Nao chore pelo que já passou.

    O leite derramado é o passado, digamos assim, já passou.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.