Carta ao Yahoo respostas! Deixe sua assinatura. Se uma atitude não for tomada o que ira acontecer com o "YR"?

Os constantes problemas técnicos envolvendo o site impossibilitando o seu acesso estão me desmotivando á participar mais ativamente de suas atividades, fazendo assim com que meu interesse se disperse juntamente com minha confiança, assim deixo a cada dia de visitá-lo.

Desta mesma forma creio que milhões de pessoas também.

Espero que seja tomada uma atitude urgente para reverter este quadro lastimável, pois para muitos o Yahoo Resposta se tornou em pouco espaço de tempo uma grande fonte de conhecimento, lazer, intercâmbio entre culturas e uma grande válvula de escape para o stress.

Venho pedir através desta pergunta a colaboração de todos os participantes deste grande e revolucionário oráculo colaborativo que deixem seus recados e suas estrelinhas aqui, para que nossa afirmação tenha voz e seja ouvida por seus administradores, seja interpretada não como uma critica, mas sim como uma grande alavanca despertadora de uma atitude sublime capaz de reavivar em cada um de nós a segurança e o prazer de estar aqui compartilhando nossos conhecimentos em prol do bem maior.

Esperamos uma atitude Yahoo, pois não pretendemos e nem queremos deixá-lo, como muitos de seus funcionários já o fizeram, desejamos sempre estar aqui aprendendo e ensinando.

Saudações!

Deixe sua assinatura sua opinião ou seu protesto.

Assinado:

Atualizada:

Veja bem muitos podem não estar sofrendo com esses problemas, varia muito de IP para IP cidade para cidade, navegadores para navegadores(eu só consegui acessar pelo Opera em 4 computadores diferentes aqui da cidade) mas o fato é que para uma grande parte da população o Yahoo tem estado inacessível. Aqui a maior parte da cidade esta sem os serviços do Yahoo por que eu não sei.

Pesquise e comprovara até mesmo no blog do Yahoo Respostas.

2 atualizadas:

Seja a cabo, discada, wireles seja qual for o servidor, provedor, ou configuração do computador.

17 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 10 anos
    Melhor resposta

Também não tenho tido problemas aqui, mas mesmo assim apoiarei.

Dei uma estrelinha pra destacar a pergunta.

XD''

Maths.

• Isa ,
    Lv 4
    Há 10 anos

Concordo plenamente com tudo que voce escreveu e apoio.

ੴ Isαbellα Prαdo

• Há 10 anos

Faço minhas, suas palavras. Abçs.

• SLZ
    Lv 5
    Há 10 anos

Sim, sim, concordo. Eu não visitava o YR a uns 5 meses e voltei agora depois de ter uma conta excluída no nível 6 sem praticar injustiça alguma. A única coisa que eu fiz foi apoiar o usuário "Caça Troll" a limpar as subcategorias da categoria "Transportes", e vejo que nesse intervalo de tempo a categoria se tornou um verdadeiro depósito de lixo do site, com a maioria de seus usuários líderes utilizando 'trolls' para eleger a própria resposta como melhor nas perguntas. Enquanto isso, os líderes trapaceiros continuam os mesmos há mais de um ano, mas a minha conta anterior, que tinha sido criada há menos de um ano, depois da exclusão de outra conta minha, foi deletada em pouquíssimo tempo. Bom, eu assino.

-SLZ

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 10 anos

Eliana Lee

• Anônimo
    Há 10 anos

Ricky Ricardo™ - Tá assinado

• tenho uma net de 1 mega e a pagina demora 5 minutos pra entrar.Ta horrivel msm.depois querem dizer que chegaram a um bilhão de perguntas, tudo bem só que não vão passar dessas por que o trem não funciona.

• Há 10 anos

Sim, páginas que travam o navegador e respostas que não são concretizadas porque o site encontra-se indisponível. Às vezes tecemos respostas que demoram 20 minutos para serem feitas, e na hora de enviá-las, descobrimos que o site está indisponível. Bem como em muitos horários do dia, não conseguimos ver as ações dos amigos. Sem contar o problema que muitos vêm sofrendo ao tentar enviar e-mails pelo Yahoo.

Lastimável, assino embaixo.

• Anônimo
    Há 10 anos

Juliana

Tá assinado

• Há 10 anos

Daniel marques. Mesmo não tendo esses problemas, apóio a todos que sofrem com isso e me junto ao protesto!

• ?
    Lv 4
    Há 10 anos

Bianca Borges

tá assinado

¹²³

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.