Copa do Mundo 2010, o Brasil vai ser Hexa?

Você acredita ou tem esperança que o Brasil vai ser Hexa? Deixe seus comentários.

Boa noite a todos!!!!!!!!!

♥♠♣♦ Beijos de carinho ♥♠♣♦

..........•:::::•

¸,.•´¨`•.( -.- ).•´¨`•.,¸

¨`•--•-¨( ")(" )¨-•--•´¨ ♥♥

" Deus é como um espelho. O espelho nunca muda, mas todos os que olham

para ele vêem uma coisa diferente."

♥♠♣♦ Doce Cigana ♥♠♣♦

21 Respostas

Classificação
  • Paty
    Lv 5
    Há 10 anos
    Melhor resposta

    Se acredito no Brasil e torço de coração,para que ele ganhe essa Copa de 2010.

    Eu acho ridiculo,as pessoas ficarem torcendo contra..

    Bjo!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    Ahh eu torço MUITO pra isso!!

    ^^

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    Eu ñ to botando muita fé não mas ....................................................

    Estarei torcendo de coração nas partidas !!!

    Fonte(s): Tamos aí !!! me ajudem !!!! Please !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    Tem tudo prá ser, só depende de si mesmo

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • SECRET
    Lv 7
    Há 10 anos

    Acredito ,já estou desejando e torcerei para que já nessa Copa nossa seleção traga o HEXA!!!!!!!

    Bjs Doce Amiga Cigana.Raios de Luz para nós e para nossa seleção hexacampeã!!!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Carlos
    Lv 5
    Há 10 anos

    Mais provável que o Brasil ganhe em 2014 pois único pais que não tem título em casa

    • KyrfooHá 6 anosDenunciar

      2014 perdeu pra Alemanha de 7x1 :9

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 anos

    ESTOU TORCENDO, TOMARA.

    VAMOS FAZER UMA FESTA EM CADA PARTIDA AQUI EM CASA

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    o brasil naum vai ser campeao

    tem apenas uma respsta pra isso

    essa resposta é

    RONALDINHO GAUCHO

    se ele naum for brazil nao tera futebol

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    pra mim não com esse time do dunga

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    vai sim a final sera contra portugal q enfrentaremos na primeira fase e depois na final

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.