>>>>>>>>>>>>>ANIME<<<<<<<<<<<?

qual foi a primeira coisa que você pensou quando leu o titulo?

Atualizada:

porem tem dois ótimos motivos pra isso poisdron XD

1º se eu escreve a pergunta toda no titulo ia tirar aquele momento em que a pessoa le a palavra anime e pensa por uns segundos enquanto abre a pagina, oque ia tirar a graça da brincadeira.

2º não é foi pra chamar a atenção os simbolos, só pra encher linguiça mesmo porque não tinha caracteres suficientes pra postar. o/

15 Respostas

Classificação
  • Seth
    Lv 7
    Há 10 anos
    Melhor resposta

    Que eu odeio duas coisas!

    1- Querer que respondamos algo sem dizer o que é no título!

    2- Usar símbolos para deixar a pergunta chamativa (o que é muito usado) acho ridículo!

    xD

    Reparou que a palavra anime não mudou nada no meu modo de ver o título?

    ___________

    Tá aí outra ótima observação que posso tirar disto, eu quando vi sua pergunta tratei como uma pergunta qualquer, de qualquer usuário da categoria, não a tratei individualmente!

    Minha resposta foi fiel a sua pergunta, foi o que pensei, e não surgiu de minha análise posterir! xD

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 anos

    o rebolation tion o rebolation

    kkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • pensei que você fosse fazer uma pergunta sobre anime ... tipicamente vejo perguntas assim o título na pergunta e a pergunta nos detalhes...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    dragon ball z HEHE !!!!!

    bjim

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Fênix
    Lv 6
    Há 10 anos

    Que vc ia nos indicar um bom anime que tenha visto.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    Sinceramente???

    Achei q fosse uma pergunta assim como akela ali de baixo sua kkkkkkkkkkk =P

    Então eu pensei nisso msm brother ^^"

    Teh mais

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    Dragon Ball

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    Mangá.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    Penseii no Narutoo; hehehe*//

    Até+!

    =*.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 anos

    uma pergunta sobre animes

    Fonte(s): eu
    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.