• Negócios e Finanças >
  • Carreiras e Empregos >
  • Administrativo
  • Negócios e Finanças >
  • Carreiras e Empregos >
  • Administrativo

Porque fazer o curso administração de recursos humanos?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Bom galera o que vocês acham desse curso que oferece este conteúdo aqui métodos: Abordagem prática e técnicas vivenciais, permitindo uma percepção dinâmica e objetiva das mais ...mostrar mais
Melhor resposta
Meus colegas disseram e eu assino em baixo. Quem deve definir o ramos que lhe motiva, é você. Se gosta de lidar com pessoas, tratar de assuntos como treinamento, ascenção profissional, planjamento de carreira, folha de pagamento, psicologia empresarial dentre outros assuntos ligados, vai adorar fazer um curso como este. PAIXÃO, este é o segredo para se dar bem, em qualquer profissão que seja. O conteúdo em sí bom, mas a priori não me parece um curso de graduação tipo bacharelado, e sim de gestão (tecnólogo). (nada contra nenhum dos cursos, mas deves pensar que para mais tarde há tecnólogos que não permitem algusn tipos de títulos)
  • 0
    0
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Lucas respondido 5 meses atrás
    Curso de Administração Contábil e Financeira - Cursos 24 Horas
    http://zip.net/bqpGlm

    Curso de Administração de Empresas - Cursos 24 Horas
    http://zip.net/bspFYH

    Curso de Contabilidade - Cursos 24 Horas
    http://zip.net/bypF9V

    Curso de Administração - Brava Cursos
    http://zip.net/btpFZK

    Curso de Assistente Administrativo - Brava Cursos
    http://zip.net/bbpFC5

    Curso de Contabilidade - Brava Cursos
    http://zip.net/bypF9P

    http://cursos24horasemcasa.blogspot.com/
    • 1
      0
    • Comentário
  • Karol respondido 5 anos atrás
    Ótimo,adorei!

    Eu particulamente gosto desta área,

    e vc? Se gosta faça!

    bju
    • 0
      0
    • Comentário
  • DUDU DA FORÇA 10ª FAM respondido 5 anos atrás
    Quem tem que achar alguma coisa é você,faça um curso que vc realmente goste e se identifique.
    • 0
      0
    • Comentário
  • porque fazer o curso administração de recursos humanos?
    Bom galera o que vocês acham desse curso que oferece este conteúdo aqui

    métodos:
    Abordagem prática e técnicas vivenciais, permitindo uma percepção dinâmica e objetiva das mais diversas atuações e situações que compõem a área de recursos humanos: discussões em grupo; plenárias; jogos , vivências, cases, exposições dialogadas com o apoio de slides, apresentação e discussão de vídeos.

    Programa
    • Perfil e papel do profissional da área de RH
    • Introdução á área de RH
    • Conceito de Competências
    • Atividades básicas da área de recrutamento e seleção
    • Treinamento e desenvolvimento de pessoas
    • Avaliação de perfil e de desempenho
    • Administração de pessoal
    • Cargos e salários
    • Segurança e medicina do trabalho

    Todas opiniões será bem vinda

    desde já agradeço

    OBS: Sem brincadeiras
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

3

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear