? perguntou em EsportesFutebolFutebol Brasileiro · Há 10 anos

Cruzeiro ou Atlético-MG ?

Cruzeiro ou Atlético-MG ?

Qual é o que tem o melhor elenco em campo ?

12 Respostas

Classificação
  • Há 10 anos
    Melhor resposta

    O Cruzeiro é o melhor com certeza

    o atlético não tem mais um time bom como antes

    ja jogou muito hj so tem tardelli e muriqui e os dois não aguenta a pressão dos outros times

    bjkss

    kessynhaa

    Fonte(s): minha opinião!!!!
  • Anônimo
    Há 10 anos

    cruzeiro

  • Há 10 anos

    Atlético.

    o Cruzeiro até agora não pegou time grande.

    o atletico perdeu pro time sensação do momento.

    obs.

    não torço pra ninguém.

  • ATLÉTICO MINEIRO...

    GalooOoO!!....!! TA TA TA TA TA TARDELIIIIII !!!

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 10 anos

    Acho que os maiores usuários do yahoo respostas São mineiros, toda vez que entro, tem uma pergunta sobre um time mineiro a maioria do patético mineiro.

    Os dois São uma baba, o único time do brasil que que ta jogando bola e o santos.

  • Anônimo
    Há 10 anos

    Não tem nem comparação !

    Cruzeiro Esporte Clube

    o 4° melhor time do Mundo.

    pode confirmar ....

  • Anônimo
    Há 10 anos

    o Cruzeiro qq tem o melhor elenco, ta jogando mto bem a Libertadores, eh se for ver no classico fikou 3x1 Cruzeiro então da pra ver tbem

    :D

    *;

  • Há 10 anos

    Cruzeiro sem dúvidas, o galo tem treinador e só

  • Anônimo
    Há 10 anos

    ATLÉTICO --MG

  • Há 10 anos

    Atletico Mg

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.