O que é orgia?????????????????

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
não sei escreve e nem sei o que significaaaaaaaaaaaaaaaa
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
sexo com mais homem do que mulher tipo 20 homems e 10 mulheres ai fica 1 mulher para cada 2 homems é mais o menos assim

Classificação e comentário do autor da pergunta

2 de 5
.
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • biancaah respondido 2 meses atrás
    orgia e quando a varias mulheres e alguns homem e se misturam fazendo sexo significa uma orgia
    • Taxa
    • Comentário
  • João respondido 4 anos atrás
    Sexo Com Diversas pessoas Ao Mesmo Tempo..

    [é Nojento]

    ********

    Responde a Minha? Por Favor *-*

    http://br.answers.yahoo.com/question/ind...

    Obrigado '-'
    • Taxa
    • Comentário
  • Ciganinha respondido 4 anos atrás
    Sexo com váriias pessoas ao mesmo tempo.
    • Taxa
    • Comentário
  • a lokah respondido 4 anos atrás
    Orgia é a mesma coisa que ba.ca.nal, su.ru.ba, promiscuidade...
    Pode ser interpretado também como exageiro...

    Urgia é verbo. Era uma coisa que precisava ser feita urgentemente mas por algum motivo deixou de ser assim...
    Ex:
    "Urge que você me passe o telefone daquele cliente"
    "Urgia que você me passasse o telefone, mas ele apareceu pessoalmente"

    Fonte(s):

    rsrsrs
    • 2
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear