Vc já fez alguém sofrer, mesmo sem querer?

Já ... e fiquei muito inquieta ... o interessante é que já passou um bom tempo e não esqueci.

"O grande problema da vida é a dor que causamos a alguém sem querer, mas creio que nada justifica o mal que fizemos ao coração de alguém que nos amou." ( autor desconhecido )

36 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 10 anos
    Melhor resposta

Scarlet...

Já sim e, em troca... ele me fez sofrer quinhentas vezes mais...

Pode-se comparar à frase de "O Pequeno Príncipe": "Tú te tornas imensamente responsável por aquilo que cativas"... podemos adaptar para: "Tu te tornas imensamente responsável por aquele que machucas"...rsrs

Abraço!!

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

Quantas vezes!!!...

Mas posso garantir que na maior parte das vezes...foi por distração ... palavras mal usadas...mal interpretadas... e até nas escritas acontece isso comigo.

Sou pouco letrado e muito passível a esses erros.

Meu coração doi e me sinto na obrigação de fazer os devidos reparos... embora nem sempre dá certo.

Sou a favor da dedicação exclusiva...e quando me empenho...proponho em realizar algo...deixo de fazer muitas outras...e isso trás sofrimentos para os que deixei de acompanhar.

Eu me anulo em detrimento de outras coisas...preciso ser assim...é só assim que me conheço dentro de grandes realizações. Minha mão não comporta muitas atividades paralelas...preciso reeducá-las...prepará-las para cada atividade.

Um grande abraço amiga Scarlet.

• Anônimo
    Há 10 anos

Nem querendo eu não faria isso, tenho muito respeito pelo sentimento das pessoas.

Jade...ღ

• Há 10 anos

Já Scarlet mas acredite não doeu só nela pois eu gostava muito da amizade daquela menina mas meu coração não aceitava o amor dela como mulher então eu não dei falsas esperanças pois ela iria sofrer mais, acredito que a verdade sempre prevalece pois mostra o real caráter das pessoas, por mais que doa é melhor assim. Um abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 10 anos

Não sou sádica, não me alimento do sofrimento de ninguém, mas se manter as minhas posições e defender os meus interesses pode provocar algum sofrimento as pessoas, a resposta é sim.

Beijos e margaridas

• Há 10 anos

Sim, e isso me consome cada vez que a vejo e já faz mais de 20 anos

• Há 10 anos

Acredito que nao. pois nunca recebi esta reclamação.

• Há 10 anos

Também já aconteceu comigo e fiquei muito mal, mas não tive outra alternativa, tinha que tomar uma decisão entre duas pessoas e um teve que sair magoado.

• ?
    Lv 4
    Há 10 anos

Sim é muito ruim

Machuca muito a pessoa e a gente me senti muito mal depois

e ainda me sinto mal ate hoje...

Acho que nunca vai passar toda a vez que eu olho pra pessoa eu lembro

Fonte(s): Experiencia propria
  • Há 10 anos

sim já fiz e me arrendo por isso mas no momento oportuno pretendo concertar isso

• Há 10 anos

Sim, e eu ñ eskeci apesar da pessoa já ter me desculpado D;

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.