Vc já fez alguém sofrer, mesmo sem querer?

Já ... e fiquei muito inquieta ... o interessante é que já passou um bom tempo e não esqueci.

"O grande problema da vida é a dor que causamos a alguém sem querer, mas creio que nada justifica o mal que fizemos ao coração de alguém que nos amou." ( autor desconhecido )

36 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 10 anos
    Melhor resposta

    Scarlet...

    Já sim e, em troca... ele me fez sofrer quinhentas vezes mais...

    Pode-se comparar à frase de "O Pequeno Príncipe": "Tú te tornas imensamente responsável por aquilo que cativas"... podemos adaptar para: "Tu te tornas imensamente responsável por aquele que machucas"...rsrs

    Abraço!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    Quantas vezes!!!...

    Mas posso garantir que na maior parte das vezes...foi por distração ... palavras mal usadas...mal interpretadas... e até nas escritas acontece isso comigo.

    Sou pouco letrado e muito passível a esses erros.

    Meu coração doi e me sinto na obrigação de fazer os devidos reparos... embora nem sempre dá certo.

    Sou a favor da dedicação exclusiva...e quando me empenho...proponho em realizar algo...deixo de fazer muitas outras...e isso trás sofrimentos para os que deixei de acompanhar.

    Eu me anulo em detrimento de outras coisas...preciso ser assim...é só assim que me conheço dentro de grandes realizações. Minha mão não comporta muitas atividades paralelas...preciso reeducá-las...prepará-las para cada atividade.

    Um grande abraço amiga Scarlet.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 anos

    Nem querendo eu não faria isso, tenho muito respeito pelo sentimento das pessoas.

    Jade...ღ

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    Já Scarlet mas acredite não doeu só nela pois eu gostava muito da amizade daquela menina mas meu coração não aceitava o amor dela como mulher então eu não dei falsas esperanças pois ela iria sofrer mais, acredito que a verdade sempre prevalece pois mostra o real caráter das pessoas, por mais que doa é melhor assim. Um abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 10 anos

    Não sou sádica, não me alimento do sofrimento de ninguém, mas se manter as minhas posições e defender os meus interesses pode provocar algum sofrimento as pessoas, a resposta é sim.

    Beijos e margaridas

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    Sim, e isso me consome cada vez que a vejo e já faz mais de 20 anos

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    Acredito que nao. pois nunca recebi esta reclamação.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    Também já aconteceu comigo e fiquei muito mal, mas não tive outra alternativa, tinha que tomar uma decisão entre duas pessoas e um teve que sair magoado.

    • Faça login para comentar as respostas
  • ?
    Lv 4
    Há 10 anos

    Sim é muito ruim

    Machuca muito a pessoa e a gente me senti muito mal depois

    e ainda me sinto mal ate hoje...

    Acho que nunca vai passar toda a vez que eu olho pra pessoa eu lembro

    Fonte(s): Experiencia propria
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    sim já fiz e me arrendo por isso mas no momento oportuno pretendo concertar isso

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    Sim, e eu ñ eskeci apesar da pessoa já ter me desculpado D;

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.