Uma verdade que voce precisa saber?

oi galera, estou aqui para dar um alerta geral e uma ajuda ,por favor nao me julguem mal, eu tenho provas da verdade do que estou dizendo e só quero ajudar ....vou dar uma informação, uma opiniao e um conselho. 1-estao dizendo por ai que os mangás estão fazendo mal pois os japoneses e japonesas se suicidam pelo... mostrar mais oi galera, estou aqui para dar um alerta geral e uma ajuda ,por favor nao me julguem mal, eu tenho provas da verdade do que estou dizendo e só quero ajudar ....vou dar uma informação, uma opiniao e um conselho.

1-estao dizendo por ai que os mangás estão fazendo mal pois os japoneses e japonesas se suicidam pelo fato de nao conseguir se parecerem com seus personagens favoritos
OPINIÃO: o mangá é como todo entretenimento, faz bem se voce souber aproveitar , faz mal se voce exagerar e nao souber equilibrar
CONSELHO: voces podem tirar as qualidades dos seus personagens favoritos para voces, mas jamais tentem ser totalmente iguais e vivam a realidade acima de qualquer coisa por mais chato que seja...

2-dizem que os mangás regridem o cérebro
OPINIÃO : para mim isso é como um mito
CONSELHO: leiam e sigam apenas o que ensina de bom.

antes das criticas , saber que :
*essas informações ate onde sei foram fornecidas por estudiosos e profissionais
*minha opiniao esta de acordo com uma profissional
OBS : isso é uma explicação, nao estou me destacando porque isso nao faz o meu tipo...

ha um tempo eu lia livros que enriqueciam minha mente , achei o manga mais interessante e parei de ler os outros livros, isso me fez mal entao achei logo explicações e soluções e quero passar isso para voces, quero ajudar voces se estiverem numa situação igual á minha :

1-se voce lee muitos livros enriquecedores prefira assistir anime pois assim voce nao vai querer substituir seus livros por mangas e sair em prejuizo (e nem precisar ouvir reclamação de todos os lados)

2- se voce odeia ler, tente ler mangas, é divertido e melhor que ficar sem ler ,assim voce podera continuar acompanhando os desenhos que gosta mas lendo ao inves de passar maioria do seu tempo no pc ou na tv....

isso sao dicas minhas para ajudar voces, tentar buscar ,melhor qualidade de vida e saude nao vai fazer de ninguem menos otaku, otaku é otaku e isso nao muda pensem bem e tentem seguir o que eu disse é uma maneira de aproveitar o que tem de bom nos animes e mangás sem ter prejuizos.... se a maioria fizesse isso talvez laa fora as pessoas fosse aceitar melhor os mangas que por conta do mau uso estao começando á serem proibidos
15 respostas 15