Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 10 anos

Maridos e Mídia... Entre e olhe?

-Você sabe o que é um marido CD?

R. É o marido que Come e Dorme…

-E um marido CD+R?

R. É o marido que Come, Dorme e Ronca…

-E um marido DVD?

R. É aquele que se Deita, Vira e Dorme…

-E um marido DVD+R?

R. É o que Deita, Vira, Dorme e Ronca…

-Ahhh… nada como os antigos VHS!

Váááááárias Horas de Sexo…

11 Respostas

Classificação
  • Há 10 anos
    Melhor resposta

Ótimo.

Tem também o DVD+R+P

Deita, Vira, Dorme, Ronca e ainda Pei.da.

kkkkkkkkk

Ainda bem que meu marido é VHS.

• Há 4 anos

Não querer ter um filho gay é uma opinião como qualquer outra. Eu não queria ser brasileiro, mas sou. Eu queria ter nascido rico, mas não nasci. Seu sentimento de solidariedade em relação a seu filho é absolutamente natural e compreensível, afinal, que pais gostariam de ver nascer um filho com qualquer caraterística que o deixasse em desvantagem!!! Ter uma opinião, uma preferência é algo absolutamente natural, Todos nós preferimos algo em relação às inúmeras alternativas existentes. Mas essa não é uma caraterística que esteja ao seu controle. No caso mencionado, a intenção não era mostrar uma preferência, dar simplesmente uma opinião, também porque muitos ao olhar para a realidade compartilhariam dela. a intenção era outra, e isso faz a diferença: o contexto. Você está se colocando em contexto completamente diferente do dela. Ela não se confunde com uma preocupada com a segurança e o sucesso futuro do filho, mas uma mulher preconceituosa, que talvez nunca sequer tenha pensado nessas questões. Querer colocar a afirmação dela em um contexto completamente diferente, é querer distorcer, manipular a informação, até mesmo enganar as pessoas!!! O que ela tem não é uma preferência, uma opinião, ela quer criar um conflito com a sexualidade de um filho que tivesse, caso ele fosse gay. Não seria mais útil a saúde mental do filho se a mãe desse o apoio de que ele precisa!? Você diz que de um tempo pra cá algumas pessoas tem de andar pisando em ovos, eu sinceramente não entendo exatamente em que sentido tratar alguém com DIGNIDADE é pisar em ovos. O problema não só na nossa sociedade, mas em várias partes do mundo, é que as pessoas não estão acostumadas a tratar o outro como alguém de igual valor, a ver no outro alguém que merece tanto respeito quanto nós mesmos, a ver o outro não como piada, não como alguém que você pode enfiar o dedo na cara e dizer que não quer que a pessoa faça isso ou aquilo. O que gente como você não entende é que ninguém tá enfiando o dedo na sua cara dizendo como você deve se comportar em público, dizendo como deveria ser sua sexualidade. Quer algo mais íntimo, mais natural, mais impulsivo e instintivo do que a própria sexualidade!? Você não tem uma sociedade inteira dizendo como a sua sexualidade deve ser, porque você convenientemente possui o a sexualidade padrão, moralmente aceita. Não se trata de pisar em ovos, mas ter acuidade mental de perceber que a sexualidade do outro é tão instintiva, tão natural quanto a sexualidade dita padrão! Trata-se de abrir os olhos e fazer um exercício de fraternidade e se colocar no lugar do outro, que teve o "sorte" de ser diferente. Uma mãe realmente preocupada com a saúde e com a segurança de um filho estaria mais preocupada em dar apoio e conforto psicológico seja ele o que fosse, do que com quem ele transa ou deixa de transar!!! A diferença como pai quem faz sou eu!!! ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Desculpe se pareci ofensivo!!! Às vezes sou assim e arranjo encrenca!!! Mas realmente estou farto dessa colocação que algumas pessoas fazem de que não podem expressar o que pensam, dizer o que realmente querem.... Quando fazem isso, buscam apenas uma desculpa para dizer e mostrar seus pontos de vista discriminatórios e cheios de preconceito!!! Retiro o que disse e pareceu pessoal (não queria te ofender). Mas mantenho o disse para todos que pensam que podem expressar seus preconceitos e acham que tudo é permitido. Não vejo ninguém escrevendo um livro antissemita, contra os negros, mas vejo todos os dias essa gente como esse Deputado e essa cantora achando que podem fazer isso em relação aos homossexuais.

• Há 10 anos

kkkkkkkkkkkkkkkk

mas tem esposa DVD+R tbm, aquela que deita, vira, dorme e ainda resmunga.

• Há 10 anos

KKK

Legal

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 10 anos

kkkkkkkkkkkkk doreii .!

• Há 10 anos

Mais ainda tem muito VHS, por aí

• Há 10 anos

muito boa está,vou mostrar ao meu marido valeu!

• Há 10 anos

kkkkkkkkkkkkkkk

• Anônimo
    Há 10 anos

Rsrsrsrsrs... Bem bolada essa!!!

Ainda bem que meu namorido é um VHS...

Beijos

• Há 10 anos

ah minha cara... não é querer puxar pro meu lado naum mas eu sou um VHS...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.