HOMENS E MULHERES O Q ACHAM DE MULHER Q FICA COM HOMEM CASADO?>?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
OLA NAO QUERO JULGAR NINGUEM SO QUERO SABER OPINIOES O QUE VOCES ACHAM DESSAS MULHERES QUE FICAM COM HOMEM CASADO? SEI QUE OS HOMENS CASADOS NESSE CASO ESTAO MAIS ERRADOS AINDA ...mostrar mais
Melhor resposta
  • Keila respondido 4 anos atrás
uma ****** e destruidora de lares........é isso
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (9)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Pedro R respondido 4 anos atrás
    Pensam que são espertas e são umas idiotas. Homem casado só quer pegar e largar.
    • 1
    • Comentário
  • DISCÍPULO respondido 4 anos atrás
    Vanessa, homem que é HOMEM não pensa em outras mulheres, nem as admite em sua vida afetiva.
    Isto também se aplica às mulheres.
    A felicidade conjugal reside no fato da pessoa viver de acordo com a opção que fez, isto é, viver a vida de casado ao lado da mulher amada, ter pensamentos e postura de casado, integralmente dedicado à segurança e felicidade de sua família.
    • Taxa
    • Comentário
  • Lady Laura respondido 4 anos atrás
    Muito além do que a sociedade costuma julgar, que é uma idiota ou vagabunda, etc...´Na maioria das vezes há razões emocionais por tras disso. A mulher se envolve com homem casado por medo inconciente de se relacionar de verdade com alguem, medo dos deveres e obrigações de uma relação que poderia frutificar com alguem solteiro, livre, etc..Outras se envolvem com homens casados pq não estão mesmo afim de relacionamento serio com alguem e se envolver com alguem livre, poderia implicar num envolvimento serio futuramente , só que sem querer elas conseguem o efeito inverso qdo se dão conta de que estão apaixonadas pelo homem casado. Aí começa o inferno. A outra categoria, são aquelas que buscam segurança e conforto. Mulheres carentes veem em homens casados uma oportunidade de ter o mesmo amparo emocional e até finaceiro que ela imagina que suas esposas têm. No final, todas são muito iludidas e não amam a si mesmas em primeiro lugar, pq a mulher que gosta de si mesma de verdade e sente-se merecedora de amor e felicidade, não se presta a um papel tão humilhante como este de estar envolvida com um homem casado. Claro que há excessões em que a amante acaba virando esposa ou em que a mulher consegue milagrosamente curtir os momentos bons que uma relação deste tipo proporciona sem esperar nada de concreto disto ou se atolar emocionalmente, mas como disse, são raras excessões. Na maioria dos casos, o que vemos é sofrimento de ambas as partes e principalmente da amante se ela for do tipo sentimental. Se levar em consideração as estatísticas, o melhor a fazer é nunca se arriscar. 3 meses de "caso" é o suficiente pra mulher saber o que pode vir a ter de um relacionamento complicado como este. Mais que isto se viu que o cara só quer mesmo uma sobremesa, é pedir pra sofrer.
    • Taxa
    • Comentário
  • Maria Eduarda respondido 4 anos atrás
    Quando um não quer dois não fazem. O cara é muito errado em procurar uma outra mulher fora do casamento, o que acontece é que ele acha uma mulher mais nova, trata ela super bem até conseguir o que ele quer, que pode ser coisas que a mulher dele não faz. A mulher que se envolve com o cara também é errada, porque sabe que ele é casado, mas ela caí naquele papo que ele vai separar da mulher, que o casamento não esta bom etc e etc... ele tratando ela como uma rainha, ela caí na lábia dele.
    O primeiro e único a destruir a familia ai, é o homem que vai atrás da mulher. Ela já não tem culpa nenhuma, apenas caí na lábia dele que o casamento não esta bom e acredita um dia ser a esposa.
    E pior que esses homens vem sempre com a mesma desculpa, usa e abusa e depois descarta...
    Quando vc fica um tempo com a pessoa é inevitável que vc se apaixone por ela. Um sentimento nasce, como qualquer outro casal. Se a mulher fica atrás do cara é sinal que ele prometeu algo. E quem promete tem que cumpri.... Bom se prometeu algo que não cumprir ele esta com um tremendo de um problemão, pq se essa mulher esta indo atrás ela é capaz de ir muito além.
    Por isso que digo, se separe antes de se envolver.... Arrumar amante é fim de casamento na certa. Pq muitas mulheres não aceitam ser apenas usada, apenas para saciar as necessidades fora do casamento. Não sei se muitas se envolvem com caras casados, mas acredito que as que se envolvem são pq sentem algo pelo cara e acredita que vai ficar com ele, por isso vai até o fim e doa a quem doer.... Agora aquelas que nem ligam, estão com o cara apenas por interesse, dinheiro e presentes.....
    • Taxa
    • Comentário
  • Pigeon respondido 4 anos atrás
    UMA VEZ MINHA EX ESPOSA ME DISSE QUE PROCURAMOS FORA DE CASA AQUILO QUE SENTIMOS FALTA EM CASA.
    QUANDO ELA ME FALOU ISTO, MEU CHIFRE JÁ ESTAVA ENROSCANDO NOS FIOS DA RUA.

ENTÃO EU ACHO QUE POR ELA SER UMA MULHER EXPERIENTE NESTA PRÁTICA EU ATÉ AGRADEÇO ELA HOJE POR TER ME ALERTADO QUE EU ERA UM CORNUDO; ENTENDI QUE NO MUNDO DE HOJE (PRINCIPALMENTE), NINGUÉM É DE NINGUÉM.

HOMENS E MULHERES CASADOS QUE PARTEM PARA RELACIONAMENTOS EXTRAS, O FAZEM PORQUE NÃO ESTÃO SE REALIZANDO COM AQUILO QUE TÊM EM SUAS CASAS.
    É FEIO?
    É ...MAS É A RELIDADE.

MELHOR FICAR SÓ.

VEJA, A PRÓPRIA JUSTIÇA MUDOU...TRAIR QUE ERA CRIME, HOJE NÃO É MAIS!!!

FIDELIDADE SÓ PARA DEUS.
    • Taxa
    • Comentário
  • Valdenira respondido 4 anos atrás
    Curiosa!!!!!!!!!!!! A maioria das vezes são eles que correm atrás.se engana quem acha que homem casado só quer pegar.Os homens que ainda tem um pouco de respeito por alguma mulher,são exatamente os casados.Homem solteiro quer apenas usar,e se achar uma idiota,aproveita a boa vida que a otária possa lhe proporcionar.
    • Taxa
    • Comentário
  • Jacques H respondido 4 anos atrás
    Qual é teu problema ?
    • 1
    • Comentário
  • Perfume da manhã respondido 4 anos atrás
    Olha sou casada e não me importo de ficar com outro não, acho que é vise e versa, tem que curtir não se apegar
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 4 anos atrás
    Ridiculo pq ela está sendo adultera, e assim a morte de jesus seu sofrimento e da virgem maria foi tudo em vão para ela... ou seja outro lado do mundo físico é q ela está destruindo uma familia, e eu sei quanto isso é ruim! ja passei por isso.. mas não assim especificadamente, obs.: Sou filho mais velho não sou o marido tá!
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir