Site com mensagens para EJC?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Mensagens para por num album com fotos do participante, procurei no google mas só encontrei textos grandes.

Se alguém já tiver um site favor indicar.

valeu
Melhor resposta
www.clubesdv.com/leonardomateus
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • ci respondido 4 anos atrás
    qualapergunta????
    • Taxa
    • Comentário
  • Rosiane respondido 4 anos atrás
    lalala
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear