ja que o lula é tao comunista assim entao vamos dividir a fortuna do lulinha?

pimenta é bao no fio fo dos outros ?

vamos chamar o MST para invadir a casinha do filho do lula o lulinha ??

3 Respostas

Classificação
  • Há 10 anos
    Melhor resposta

NÃO PASSA DE UM-A POBRE INGNORANTE AINDA DO TEMPO DE COMUNISTA!.....CUMUNISTA NÃO EXISTE E JÁ QUE É OU NÃO SEI O QUE VC É....DEVERIA DAR MAIS VALOR A ÚNICA PESSOA QUE TEVE REALMENTE CAPACIDADE DE FAZER O BRASIL MELHOR.

• Há 10 anos

OLHA SÓ O NOME DELA!KKK MOCREIA 1 !!!!!!!SERÁ PARENTE DA DILMOCREIA?

ACHO QUE MEU AMIGO JÚLIO, NOSSA COLEGUNHA AI JÁ PEGOU A PARTE DELA DA FORTUNA DO LULINHA!PORQUE SÓ PODE!MAS É CLARO! PARA DEFENDER COMUNISTA,TERRORISTA E BANDO DE LADRÃO COM CERTEZA NÃO É DE GRAÇA.OUTRA BESTA PARA O BANDO$$$$$$$$$$$$$$

E A PIMENTA NO FIOFÓ DOS OUTROS ARDE MAIS.....

E A IDEIA DE CHAMAR A TURMINHA DO MST É BELEZA.IMAGINA A FARRA!QUERIA SER UM MOSQUITINHO PARA VER UM BANDO DE OTÁRIO SUJANDO A MANSÃO DO PETRALINHA!!!

SIMPLISMENTE "HILÁRIO"!!!!!!!!!!!!!

QUANTO A NOSSA PARTE DO $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ SABE O QUE VAMOS CONTINUAR GANHANDO NÉ!?

Fonte(s): SITE DA SAFADEZA E DOS DESINFORMADOS BESTAS!
  • TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO

COMARCA DE SÃO PAULO

FORO REGIONAL XI - PINHEIROS

2ª VARA CÍVEL

RUA JERICÓ S/N, São Paulo - SP - CEP 05435-040

Ademais, o autor, sendo filho do Presidente da República, tornou se uma pessoa pública notadamente, mais uma vez deve ser dito, após a comparação, feita por seu pai, com o “Fenômeno”. Como pessoa pública, deve estar consciente de que sua imagem será exposta. E, se tal exposição está ligada a assunto de interesse público e, aqui, está -, jamais a imprensa terá que lhe pedir licença para fazer uso de sua imagem.

O autor precisa compreender que é de interesse de toda a população brasileira saber como o filho do Presidente da República obteve tamanha ascensão coincidente ao mandato de seu pai. E há de concordar que uma imprensa livre para investigar tais fatos é fator essencial para que vivamos num Estado Democrático de Direito, ideal outrora defendido por tantos que, agora, ao que se vê, parecem se incomodar com ele.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.