Sim, não, talvez, não sei, se...Quando é assim não é melhor que a resposta venha do coração?

SE

.

Você disse que não sabe se não

Mas também não tem certeza que sim

Quer saber?

Quando é assim

Deixa vir do coração

Você sabe que eu só penso em você

Você diz que vive pensando em mim

Pode ser

Se é assim

Você tem que largar a mão do não

Soltar essa louca, arder de paixão

Não há como doer pra decidir

Só dizer sim ou não

Mas você adora um se...

Eu levo a sério, mas você disfarça

Você me diz à beça e eu nessa de horror

E me remete ao frio que vem lá do sul

Insiste em zero a zero e eu quero um a um

Sei lá o que te dá que não quer meu calor

São jorge por favor me empresta o dragão

Mais fácil aprender japonês em braile

Do que você decidir se dá ou não

.

Composição: Djavan

.

Se quiserem ouvir...é bonita...

.

http://www.youtube.com/watch?v=QEnWY744aHY

Youtube thumbnail

&feature=related

.

Uma excelente tarde de quinta...

Beijos e obrigada!

12 Respostas

Classificação
  • Há 10 anos
    Melhor resposta

    Oi Annita as musicas do djavan são verdadeiras poesias..

    Bom!! penso que a única voz que escutamos e não temos duvida quando é amor é a do coração, a razão por ser consciência nos leva a fazer aquela pergunta seá que vale a pena, e se ela diz não o confilto entre coração e razão já foi formado assim vc sofre sem antes de ter começado ou tentado o que é bem pior!!

    Bjoss Anninha :D

    Vc acha que na adolescência o diálogo entre pais e filhos está virando um tabu?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Dêdê
    Lv 6
    Há 10 anos

    Eu amooooooooooo!!!

    tem tudo a ver comigo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • ?
    Lv 7
    Há 10 anos

    oi amada!

    Anna Djavan canta muitoooo!Òtima escolha!

    Bom eu tento ouvir o coração junto com a razão..mas confesso que hoje estou hibernando de novo!

    Estou cansada de ter um core....ele tem feito males há algumas pessoas!

    tinhamuu

    bjos enormes

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 anos

    Boa tarde

    Do meu coração saiem sempre certezas,mas, apemas chegam...incertezas,nada mais.

    •*¤*•.¸.•* .♥ રℓ♥к๏રαмαรรαરy .♥ *.¸.•*¤*•

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 10 anos

    O coração dificilmente responde.

    Ele deseja, expressa, manifesta...

    Responder é algo mais a ver com cérebro.

    bjs

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    Boa noite Anna!!!1

    Essa música é linda!

    Eu sou a rainha do se. talvez ..mais Anna até na hora da indecisão temos que ter certeza

    que não temos certeza..Vc entendeu? He he Bjs

    • Faça login para comentar as respostas
  • 彡Adoroo essa musica...

    As vezes nem sempre..

    é bom falar o que vem do coração...

    porque falar a verdade dói..

    ou talvez aquilo que você vaii dizer..

    não seja exatamente o que a pessoa esteja esperando..

    ......................................................

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 anos

    Anibita?!

    Tudo bem com você?

    Indecisões...

    Algo que soma ao nosso coração,lembranças,memórias, e até a solidão.Um coração indomável, é errante, e não sabem à quem amar.Por isso:

    "Um ser humano amar a outro talvez seja a mais difícil das tarefas, a mais importante, o último teste e prova, o trabalho para o qual todos os trabalhos só foram preparação." (Rainer Maria Rilke)

    Beijo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Nem SEMPRE Anna!

    Muitas vezes temos que ir pela RAZÃO!

    Ao longo da vida, passamos por muitas coisas.

    As experiências se sucedem...

    Boas ou ruins, elas fazem parte do viver.

    Podemos sofrer vários reveses, traições e calúnias.

    Também podemos aprender algo com isso, ou não.

    Tudo depende de como enxergamos as coisas.

    E isso está relacionado diretamente com a consciência que temos.

    Diante de algo ruim, alguns odeiam; outros perdoam...

    Alguns aprendem; outros desabam.

    Faz parte do jogo da vida.Contudo, mesmo diante de situações complicadas, há sempre lições.

    Então, que tal olharmos as situações e pessoas com outros olhos?

    Com aqueles olhos do espírito, que todos nós somos, e que vêem algo a mais...

    Para tirarmos lição de tudo, e crescermos.. . Sempre!

    Paz e Luz em seu coração!

    Wagner Borges

    Beijos

    • Faça login para comentar as respostas
  • Chica
    Lv 6
    Há 10 anos

    bom fim de tarde para vc tb

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.