ó que é o juubi o bijuu de 10 caudas do desenho naruto shippuuden?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Juubi é um monstro que tem uma forma parecida com a de uma raposa, ela possui somente um olho, sendo o Bijuu (criatura imensa com concentrações massivas de Chakra) que representa Dez Caudas. Não se sabe sua origem, tudo que se sabe que ele foi criado com altas quantidades de chakra.

Passado no Mundo Shinobi

Antigamenta havia um único Bijuu, O Juubi. O seu poder era imenso. Um dia, o Rikudou Sennin resolveu livrar o mundo de seu imenso poder, e selou-o dentro de si mesmo, se tornando o Jinchuuriki do Juubi. Mas o Chakra da Juubi era tão poderoso e cheio de maldade, que o selo iria se quebrar quando o sábio morresse, e traria destruição ao mundo novamente. Temendo isso, em seu leito de morte, Rikudou Sennin usou todo seu poder para dividir o chakra em nove partes e espalhá-los pelo mundo, e com esse chakra removido, seu próprio corpo foi selado e explodido no céu, onde seu poder não poderia ser alcançado, então tornou-se a lua.

Eremita dos Seis Caminhos

Ele foi um dos primeiros Shinobis (Ninjas) do mundo de Naruto. Graças aos seus conhecimentos e habilidades foi possível a criação e uso das técnicas Shinobis, os Jutsus.

Segundo [[Jiraiya]sensei pervetido], há um tempo atrás ele apareceu, como um sacerdote solitário que apareceu de algum lugar... Ele tentou trazer paz para o mundo que vivia coberto de caos e guerras piores que as guerras atuais no Mundo Shinobi. Ele foi o primeiro a solucionar todos os mistérios do Chakra.

Ele viajou pelo mundo pregando uma religião que ele denominou "Nin-Shuu" e tempo passou, e "Nin-Shuu" tornou-se "Ninjutsu". Não as armas como eles conheciam atualmente, mas ensinamentos que deveriam guiar o mundo a uma era de paz. Por ele vagar pelo mundo ensinando e pregando o que ele chamava de "As Seis Transmigrações do Chakra e da Alma", deram-lhe o codinome de "O Eremita dos Seis Caminhos". Ele era chamado de salvador, um Messias, por seus grandes feitos, como a criação da Lua, e ele tinha o Rinnegan, que era conhecido como "Os Instrumentos dos Céus" por seus efeitos "divinos".

Ele proclamava: "Eu vim para trazer paz e salvação". Ele acreditava que chegaria uma era aonde os homens chegariam a um senso comum.

Como o Sábio Eremita dos Seis Caminhos o (Rikudou Sennin) estava tentando trazer paz ao mundo, seu tempo estava chegando ao fim, ele confiou a seus dois filhos os poderes e a vontade do caminho ninja pela paz, ao mais velho ele "nasceu" com os olhos do Rikudou Sennin e foi presenteado com um chakra poderoso e ernegia espiritual, ele acreditou que a força era a chave para a paz, e ao mais novo, "nasceu" com o corpo do Rikudou Sennin e lhe foi presenteado com força vital e ernegia física, ele acreditava que o amor era a chave para a paz. Em seu leito de morte o Sábio teve que escolher um sucessor e ele escolheu o filho mais novo, o mais velho não pode aceitar isso, acreditando que ele deveria ser o escolhido, e ele atacou seu irmão mais novo com ódio, o tempo passou, mas os descendentes desses dois irmãos continuaram a travar uma guerra de ódio, os descedentes do irmão mais velho foram chamados de Uchihas e o do irmão mais novo de Senju.

Segundo ainda Jiraya havia a possibilidade de Nagato ser sua reencarnação devido ao fato desse último também possuir o Rinnegan, algo que, no entanto parece bem improvável, porém não confirmado, pois além do fato de que o poder do Eremita dos Seis Caminhos que era infinitamente maior em comparação ao de Nagato, tem-se em conta o importante fator de que embora ambos procurassem à paz o caminho que esse Sábio seguiu na sua época (que era muito mais turbulenta) em busca desse objetivo foi o de trazer a paz através de ensinamentos, caminho totalmente diferente ao do jovem Nagato (que em grande parte quis buscar a paz, sobretudo por influência de seu mestre) que quis trazer a paz com mais violência, mostrando uma discrepância enorme e irreconciliável entre as duas personalidades que parecem ter em comum apenas o Rinnegan.
Objetivo Final

Uchiha Madara esta juntando os nove bijuus para poder recriar o Juubi para depois selar o poder da besta em seu corpo, tornando-se o Jinchuuriki da Juubi. Depois disso ele pretende por em prática o plano "Olho da Lua", com o qual criará um genjutsu de escala massiva refletindo seus olhos na superfície da Lua (o Tsukuyomi Infinito), fazendo com que todos os humanos caiam em seu genjutsu. Então o mundo não terá guerras, pois todos estarão sobre controle do Madara


É a fusão de todos os Bijuu sendo realmente poderoso, seu poder é provavelmente fora do comum.E podendo destruir o que quiser sem hesitar

para + informaçoes:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Bijuu_%28Na...
nesse testo tem informações desde o bjuu 0 até o 10 caudas!

XD

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
excelente a sua resposta.
  • 3
  • Comentário

Outras respostas (7)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Nicolas respondido 4 anos atrás
    ela bijuu e ela se chama raposa de 9 caudas e ela vive tendo no naruto ta
    • Taxa
    • Comentário
  • ☠† Cliff Burton †☠ respondido 4 anos atrás
    o juubi é o dez caldas

    ele é tão forte q os nove outros bijuus foram feitos de seu chakra

    e outra coisa

    naruto shippuden é anime(animação japonesa) e não desenho

    Fonte(s):

    \m/ \m/
    • Taxa
    • Comentário
  • morra respondido 4 anos atrás
    demonios
    • Taxa
    • Comentário
  • Saito-くん♥Lôlô♥ Neuschwanstein respondido 4 anos atrás
    Na verdade o 10 caudas é a combinação de todos Bijuus, pq antigamente existia um ser tao poderoso q todos temiam q era a 10 caudas q estava selada em um ninja q nao sabia controla-la e entaun axo um razekage q matou esse shinobi e selou esse sêr dentro dele pra proteger a terra pq se ele saisse com certez seria o fim do mundo, ai antes dele morrer em uma luta shinobi ele fez um jutsu q separou esse bijuu em 9 parts, uma mais forte q a outra, mas ele nao tinha força suficiente pra separar as forças igualmente entaun Madara esta atras de todas bijuus mas msm se ele as juntar e formar a 10 caudas nao sera tao poderosa como antes como t falei elas nao foram separadas =mente, quando ele dominar a 10 caudas (eu axo q ele consegui,axo nao ele consegui tirar o bijuu d naruto)apos ele selar a 10 cauda e si proprio ele, vai poder usar o sharingan na 9°fase e fazer o jutsu LUA SHARINGAN capaz de fazer todos humanos cairem em seu genjutsu e tomar o controle da terra é isso aew
    :3
    • Taxa
    • Comentário
  • fã de... musica respondido 4 anos atrás
    Não Existe juubi.
    Todasa bijus tem um animal representando
    Bijuu são as feras
    Kyubi é a fera que tem mais caldas , são 9, é uma raposa
    Olha as oito feras restante :
    Hachibi tem 8 feras.Touro com tentaculos
    Shichibi tem 7.Besouro rinoceronte
    Rokubi tem 6.é uma Lesma
    Gobitem 5.aparencia parecida com um cavalo e golfinho
    Yonbi tem 4 caldas.Gorila
    Ganbi tem 3.É um Kappa
    Nibi tem duas caldas.Aparencia de um gato
    Ichibi tem 1 calda.Tem a aparencia de um Tanuki

    Fonte(s):

    Espero ter ajudado !
    • 2
    • Comentário
  • Max respondido 4 anos atrás
    amigo é kiubi a raposa de 9 caudas q atacou a aldeia de konoha numa guerra onde o 4º rokage se sacrificou

    espero ter ajudado
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 4 anos atrás
    Resumida mente o juubi é o biju mais poderoso de todos e deu origem aos nove atuais ele foi mencionado no mangá quando madara salvou sasuke na reunião dos kages e disse que precisava dos 9 bijuus para uni-los formar o juubi para operação olho da lua.Para saber mais do juubi e a operação olho da lua clique aki http://pt.wikipedia.org/wiki/Juubi
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear