Olha essa história verídica. É muito engraçada viu?

Um amigo meu estava namorando a pouco tempo então ele foi conhecer a família da namorada. Chegando lá eles foram almoçar e ele estava muito nervoso começou a ter dor de barriga. Então, foi ao banheiro e quando já tinha descarregado todo o barro, ele notou que estava faltando papel higiênico. Então ele pensou: o que eu faço? Não posso chamar ninguém...já sei vou lavar a poupança na pia e depois eu me enxugo. Ok, mas ele não contava que a pia ia quebrar com seu peso, a bendita caiu no chão e ele bateu a cabeça e desmaiou. Resultado, desmaiado, bunda suja, e não saia do banheiro. A namorada e a família preocupados, foram lá e arrombaram a porta e deram de cara com essa cena patética. Saldo de tudo isso: fim do namoro, ele sumiu de tanta vergonha e quando deu de cara com ela casualmente no shopping ele fez de conta que não a conheceu...ISSO FOI VERDADE. O que vc faria no lugar dele?

14 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 10 anos
    Melhor resposta

Hahahahaha... Essa foi muito boa. kkkkkkkkkkkkk...

O Casamento do Ano ….....

Essa é uma história real.

O casamento se deu em São Paulo, com um funcionário da Walita, e foi até noticia de jornal.

Era um casamento com cerca de 300 convidados ...

Depois do casamento, durante o brinde, o noivo levantou-se, foi até o palco e pegou o microfone, disse que queria agradecer a todos por terem vindo, muitos de tão longe, para assistir ao seu casamento, e especialmente ao seu novo sogro por ter providenciado uma festa tão espetacular ...

Em retribuição aos presentes que receberam dos convidados, disse que queria oferecer a todos um presente especial só da parte dele.

Pediu então que todos abrissem os envelopes que estavam colocados com Silver-Tape de baixo das cadeiras ...

E assim foi !

Todo mundo com aquela cara de “que coisa original”, que “bonitinho”, etc., até que abriram o envelope, dentro do qual estavam duas fotografias em 20 x 30 do seu padrinho de casamento tendo relações sexuais com a sua noiva ...

Ele tinha suspeitado da relação dos dois uma semana antes do casamento, e contratou um detetive para os seguir, confirmando as suas suspeitas ...

O noivo ficou durante alguns segundos observando as reações dos convidados, virou-se para o seu padrinho e noiva, e disse:

- “Curtem a festa, é de vocês !

Retirou-se então, deixando uma multidão estupefata.

Teve o casamento anulado dois dias depois ...

Enquanto a maioria de nós teria acabado com o noivado imediatamente após descobrir a traição, ele não, deixou a coisa seguir adiante como se nada tivesse acontecido !

A SUA VINGANÇA: Fez com que os pais da noiva pagassem mais de R$ 50.000,00 por um casamento para mais de 300 convidados (é que o pai da noiva, um militar aposentado provavelmente vai fazê-la pagar de alguma forma).

Fez com que todos ficassem sabendo exatamente como e que as coisas aconteceram (se ele tivesse cancelado antes da cerimônia, a família da noiva só iria saber da versão que ela contasse).

Deu fim a reputação da noiva e do padrinho em frente de todos os seus amigos, pais, irmãos, irmãs, avós, sobrinhos, tios, tias, etc.

Em outras palavras: O cara é CORNO, mas é NINJA!

• Há 10 anos

Também, ele precisava sentar na pia????

Não dava só pra encostar o traseirinho? ou ele é tão baixinho assim.

• Anônimo
    Há 10 anos

EXPLICAVA O CASO PARA ELA

• Anônimo
    Há 10 anos

Gostei muito da do casamento,karamba que vergonha para essa noiva e familia.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Trizza
    Lv 5
    Há 10 anos

Ri pakas! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK -

No lugar dele faria a mesma coisa...

• Há 10 anos

KKKKKKKKKKKKKKK se emu namorado fazesse issu eu ia zuar de maiiiiis!

rSRSR Lokura!

• Jose
    Lv 5
    Há 10 anos

kkkkkkkkkkk mas que ideia a dele

• Há 10 anos

Caramba!!! Patética, a situação!!!

Nesse caso, aquela velha e conhecida frase: 'Seria cômico, se não fosse trágico', serve como uma luva!!!

Vlw!!!

• cara muito engraçada, shaushuahsua mas tipo assim naum eh problema pra romper ne ???? e tbm eu naum fingiria que naumm conhecia eu ficaria muito envergonhado mas e se acontece com ela???

• Anônimo
    Há 10 anos

Antes ou de depois de ter arriado as calças pra largar o barro ?...

Isto é muito importante definir, porque eu jamais largaria o barro sem o papel higiênico ou um par de guardanapos de papel que sempre existem nas mesas de restaurante...

Se fosse o que eu faria "depois" ... comigo não aconteceria uma cena dessas, provavelmente, como nunca aconteceu..

Abração

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.