?
Lv 4

Você batizaria seu filho na igreja que você frequenta ou deixaria ele crescer e escolher a própria religião?

Muitas pessoas são batizadas em uma igreja mas assim que crescem seguem outra doutrina.

15 Respostas

Classificação
  • Há 10 anos
    Melhor resposta

    Devemos ensinar aos nossos filhos qual o caminho correto, ensinar a ter bom caráter, ser trabalhador e não ser pesado a ninguém, e principalmente que ele tem uma alma a dar conta a Deus. E deixa-lo seguir o seu caminho, porque os filhos não são nossos mas pertencem a Deus., e quando for chegada a hora, a obra será de Deus, para que o seu Santo nome seja louvado. Abraços!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    Caramba! Não só batizaria como os batizei na ICAR. Um dos sacramentos obrigatórios para o cristão é o batismo, o outro é o CRISMA que é a confirmação do batismo feita pela pessoa batizada.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    Tem que batizar seu filho na religião que vc pertence, qndo ele crescer ele decide oq faz.....

    No meu caso como sou católica, meu filho não ficara sem o batismo, será batizado na igreja católica... qndo ficar maior ele decide a religião q quer seguir.

    Acho ruim vc não mostrar nenhum caminho para seu filho, deixar ele perdido, assim ele não segue caminho nenhum, e não é pq ele não quer e sim pq vc não mostrou a ele.

    Tudo na vida de uma criança é assim, vc vai mostrar, qndo ele crescer ele vai fazer suas escolhas.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    Eu não sou falso.

    Acredito em minha religião e tenho que orientar meu Filho naquilo que acredito.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 10 anos

    temos batisar nossos filhos na igreja que acreditamos ser a melhor pra ele mas se ele quiser mudar de religião quanto crescer a escolha é dele

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    Batizaria. Não vejo problema nisso. De uma forma ou de outra mais tarde ele poderá escolher o que quer seguir.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    Na biblía não fala de batismo quando criança, isso de batizar criança quando pequena é uma bobagem, leiam a biblía antes de falar algo.

    Jesus Cristo Volta no século XXI

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    O batismo serve para

    demonstrar arrependimento,

    como um bebê iria arrepender-se ?

    por que essas pessoas não foram

    ensinadas corretamente pelos seus pais.

    quando eu ter meus filhos

    eu não vou obriga-los a serem evangélicos,

    mas vou mostrar o que Deus nos faz de bom.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    A PALAVRA DE DEUS DIZ QUE:

    BATISMO É ARREPENDIMENTO DE PECADO,ESSE BATISMO QUE FAZEM NA IGREJA CATÓLICA NÃO EXISTE NA PALAVRA DE DEUS

    QUE PECADO TEM UM BEBE?OU UMA CRIANÇA?

    É NÓS QUE TEMOS QUE NOS ARREPENDER QUANDO RESOLVEMOS ENTREGAR A NOSSA VIDA PRA JESUS,É DEIXAR DE FAZER A VONTADE DO MUNDO E FAZER A VONTADE DE DEUS

    ¨BATISMO É O SEPULTAMENTO DA VELHA CRIATURA¨

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    a escolha nunca é livre, se não for direcionada por nós, vai ser direcionada por outros, que nem sempre levarão para o caminho certo, no que se refere à moral, o valores, a religiosidade é algo a ser ensinado desde pequenos, e depois, se nossos filhos quizerem seguir outra religião, cabe a nós respeitá-los

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.