o que um Amaciador para cabelos ?

o que seria Amaciador para cabelos, ganhei um mais nem sei o que um....alguma dica do que e, ou pra que serve.....ajuda ai pessoal!

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 10 anos
    Melhor resposta

    Olhe um amaciador é o mesmo que um condicionador...ou seja serve para hidratar e amaciar o cabelo...deve então aplicar no cabelo mas so mesmo nas pontas deixar durante 1minuto e depois retirar com água...

    Espero ter ajudado... :)

  • Há 10 anos

    Tipo Condicionador (3)

  • Há 10 anos

    Amaciador é um creme usado pra amaciar os cabelos tipo comdicionador !

    Felicidades

  • Anônimo
    Há 10 anos

    Condicionador por exemplo...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.