Jesus Cristo,Joana d'Ark,Chico Xavier,Allan Kardec, ouviram,viram e falaram com Espíritos e?

ainda até hoje em pleno Século XXl,ouvimos muitos dizerem que são coisas do demônio?

Obrigada amigos.

Atualizada:

Jesus conversa com Moisés e Elias,já falecidos ou desencarnados-Novo Testamento

Mateus 17:1-8

19 Respostas

Classificação
  • Há 10 anos
    Melhor resposta

Querida amiga!

Quem acredita em demônios, nos dá material para questionar a sobrevivência pós morte física.

Veja bem, são tantas pessoas falando a todo instante em demônios, que não se dão ao trabalho de analizarem de onde eles vem.

Se os espíritos dos recém desencarnados que Chico Xavier contatava e que mandavam mensagens por sua abençoada mediunidade, são demônios, então seria Deus a cria-los aos montões?

Pois se existem são criados por alguém concorda?

Muitas vezes essas pessoas, perdem a oportunidade abençoada de se comunicarem com seus parentes e amigos, por pura ignorância.

Imagine esse imenso mundo superpovoado, sendo tentado por um único ser ou uma pequena legião de anjos decaídos do céus, como mostra a bíblia!

Ele precisaria estar em todos os lugares ao mesmo instante, sendo então superior ao próprio criador.

Concorda que quem fala em demônio, crê na sobrevivência da alma?

Só falta um pouco de instrução para que sejam contados como espíritas.

Se assim não for, os pastores fazem papel de tolos, exorcizando e amarrando milhares de espíritos que nem sabem para onde manda-los.

• Luci
    Lv 6
    Há 10 anos

Eu realmente não acredito que essas pessoas acreditem que são coisas do demônio, é mais por orgulho de admitirem que precisam se rever em muitos aspectos.

• Há 10 anos

Porque o pastor disse que eh, e pronto e acabou.

• Há 10 anos

A sua pergunta gerou as respostas mais absurdas que já vi no Y/R.

Um dos dogmas mais ferrenhamente defendido por padres, pastores e bispos é o que afirma ser a Bíblia fruto da inspiração divina. Esquecem eles que a faculdade humana de receber inspiração ou intuição é a forma mais comum de comunicação entre os espíritos desencarnados e encarnados. Faculdade essa que Allan kardec chamou de mediunismo.

Não dê pérolas aos porcos ensinou o mestre Jesus. Por isso, não devemos nos preocupar com esses que chamam a mediunidade de coisa do demônio. São essas mesmas pessoas que afirmam, em pleno século XXI, que Elias ao falar com Jesus, não era espírito porque não morreu, foi arrebatado por uma carruagem de fogo. Fala sério...

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 10 anos

Amigo (a)

Se são coisas do Demônio:

“Amados, não acrediteis em QUALQUER espírito, mas examinai os espíritos para ver se são de Deus,...” (1 Jo 4, 1).

Disto ficou bem claro que existem os bons e os maus e que nem todos são "demônios" (devotados ao mal).

A palavra "qualquer" é bem diferente de "nenhum", talvez seja o analfabetísmo funcional que induza ao erro ou mesmo se quem contesta chegou mesmo a ler com profundidade e análise própria sem coação de algum lider religioso que os conduzem como ovelhas submissas e condenados se esboçar pensamentos.

fique com o Pai Celestial

• Sim, parece que o povo pensa que nós somos simplesmente carne e osso, objetos movidos a luz solar, ou sei lá o quê. Se todos temos espírito, porque não podemos ser vistos? Espíritos por acaso morrem, simplesmente? Ninguém pensa nessas coisas. É irritante. Se ver espírito é coisa do demônio, então todo mundo é demônio, pois todos somos espíritos. HSUAHSUAHUSHU O povo acha que morre e já vai pro céu ou pro inferno direto. Ninguém é bom o bastante pra ir, e ficam falando m*erda. Falando que se viu espírito é um demônio se disfarçando (sim, eu já ouvi isso). Precisamos purificar muito nossa alma, à ponto de ir para o "céu". E puro ninguém é não. Pô, existem espíritos sem rumo. Mas nem todos são maus. Às vezes nós simplesmente vemos. Vemos até pessoas queridas que já se foram. Se esses espíritos não fazem mal à gente, por que seriam demônios disfarçados? Não entendo esse povo, sério. KKKKKKKKKKKKKK

• Há 10 anos

Com certeza diz isso , é ignorante... ainda não cresceu, falta muito pra evoluir...

• Quando eu digo "não vamos humanizar Deus". Este item refere-se tbm para para demônios. E com certeza não tem nada haver. Infelizmente a ignorancia humana nos assusta a cada dia.

Hoje, para você ter ideia o conceito Deus é ridicularizado a população que atinge o maior grau de estudo. Mas, POR INCRIVEL QUE PAREÇA, é a camada que mais acredita em gnomo, seres misticos e afins.

Fonte(s): www.financasparavida.com.br
  • Há 10 anos

''Espíritos'', segundo a própria definição do Espiritismo, são seres imateriais, ou seja, não possuem matéria. Se não possuem matéria, não refletem luz.

Se não refletem luz, não podem serem vistos. Como então Allan Kardec, dentre muitos outros, relatam terem ''visto'' Espíritos ?

Eu acredito no sobrenatural, na existência da Alma e em Espíritos (malígnos), só não acho que podem ser vistos.

(me corrija se eu estiver errado)

Fonte(s): _
  • Há 10 anos

E eu também.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

..

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.