O que há com meu cabelo?

Estou com grandes problemas, algum dermatologista pode desvendar o grande mistério? Apenas identificar! Eu, jovem de 15 anos, interior de sp, e estou com duvidas, não quero ir ao dematologista sem falar com um antes, raahau, é que na minha cidade não há, e não quero, er, digamos, perder tempo... Assim, eu acho... mostrar mais Estou com grandes problemas, algum dermatologista pode desvendar o grande mistério? Apenas identificar!

Eu, jovem de 15 anos, interior de sp, e estou com duvidas, não quero ir ao dematologista sem falar com um antes, raahau, é que na minha cidade não há, e não quero, er, digamos, perder tempo...
Assim, eu acho que estou com problema no cabelo, na verdade eu estou com problema no cabelo!! Nas entradas da cabeça, meu cabelo parou de crescer, ora, se fosse só isso, ele ainda fica com caspas míninas e fininhas, o fio do cabelo nessa região é finíssimo e fraco, é tão áspero! Tá um caos, tem uns fios no coro que tem pontas múltiplas, outros sõ grossos, enrolados e feios, no meio da cabeça ele é liso e bonito, mas o que me deixa mal mesmo é as entradas, eu tenho medo de ficar careca doutores, me ajude, por favor, apenas me avalie, digamos, "por caridade".

Ficarei grato, pois daqui alguns dias se nada der certo pra mim, eu rapo e enfio minha cabeça no fogão. auhauhauuaau

Abraços...
4 respostas 4