Anônimo
Anônimo perguntou em EsportesFutebolFutebol Brasileiro · Há 10 anos

Em MG você é Cruzeiro ou Atlético-MG?

26 Respostas

Classificação
  • Jade K
    Lv 7
    Há 10 anos
    Melhor resposta

    Galooooooooooooooooo!

    Jade K

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    É GALO DOIDO O MAIOR DE MG........

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 anos

    Atlético Mineiro.

    RM

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    Clube Atlético Mineiro.

    Amo o Galo radicalmente e provo.

    http://2.bp.blogspot.com/_uW1hSJ2q9oQ/R1rVmat8xmI/...

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 10 anos

    GALO, O MELHOR'

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    Simpatizo MUITO MAIS com o GALO FORTE E VINGADOR !!!!!!!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 anos

    Atlético!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Galo doidoooooooooo........

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    Galoooo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 anos

    Galo doido sempre.

    Hn

    • Faça login para comentar as respostas
  • o didi
    Lv 7
    Há 10 anos

    Atlético MG, o meu time, o resto (outros Estados) é só simpatia.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.