Estou com um caroço nas costas, que não doi, pode ser cancer?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Este caroço é proximo a coluna vertebral no meio das costas, ele se move um pouco, já persiste a 7 dias, desde que percebi ao passar as mãos nas costas. O que pode ser?
Melhor resposta
Thiago, isso pode ser cisto sebáceo.
Mas para se ter certeza, marque uma consulta com
dermatologista, ele saberá o que fazer, e poderá te
encaminhar um especialista.
Boa sorte
  • 2
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Pitanga respondido 4 anos atrás
    Olá

    É quase impossivel dizer se é ou nao um tumor maligno,o ideal é mar car uma consulta e ir ao médico,com certeza logo estara tudo esclarecido.

    Responde essa:Qual o seu maior medo?
    http://br.answers.yahoo.com/question/ind...
    • 2
    • Comentário
  • natalie respondido 4 anos atrás
    proucure um medico
    • 1
    • Comentário
  • GuguG respondido 4 anos atrás
    Naum sei!

    Amigo com essas coisas não se brinca!, Sério mesmo, procuro o Médico!
    É Chato perguntar essas coisas pela Net. Em vez de gastar tempo perguntando na net, vá ao Médico!

    Câncer acho que naum é. Porque Câncer que eu sei age dentro do Corpo Humano e não deixa amostras. No seu caso um Caroço (ele esta aparecendo!) então eu creio que naum é naum!

    Mais mesmo assim procure o Médico. Pode ser Grave!

    Mesmo assim não se preocupe. Deus é Maior. Deus é Deus, e fale assim bem alto amigo:
    SE DEUS É POR MIM, QUEM SERÁ CONTRA MIM?

    Fique com Deus!
    Melhora logo.
    • 1
    • Comentário
  • nina respondido 4 anos atrás
    procure seu medico se ñ tiver medico vai num clinico mesmo e fala com ele, não demore!
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear