Emprestimo para Micro Empreendedor Individual?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Alguem ja conseguiu? onde conseguiu? O Governo diz que é tão facil, mas vejo muitas barreiras!
Melhor resposta
  • ? respondido 4 anos atrás

Outras respostas (1)

  • ? respondido 4 anos atrás
    Nossa, é cheio de burocracias mesmo, fora o tempo que a gente perde tentando encontrar as melhores taxas de juros e etc...
    Uso um site que encontra pra vc as melhores ofertas de empréstimos. Voce entra no site e pode fazer uma busca gratuita de todas as ofertas de empréstimos disponíveis, se voce preferir pode tbm solicitar uma proposta de acordo com o seu perfil, ou seja, quanto ganha, quanto quer pagar, numero de prestaçoes, essas coisas...
    Links:
    Buscador (busca gratuita):http://www.foregon.com/buscador/
    Solicitador (proposta de acordo com seu perfil): http://www.foregon.com/solicitador/solic...

    Espero ter ajudado

    Fonte(s):

    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear