Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 10 anos

Amar, verbo intransitivo?

Se os olhares se cruzarem e neste momento,

houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta:

pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.

Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa ...

Se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça:

Deus te mandou um presente divino - o amor.

Se um dia tiverem que pedir perdão um ao outro por algum motivo e em troca

receber um abraço, um sorriso, um afago nos cabelos e os gestos valerem

mais que mil palavras, entregue-se: vocês foram feitos um para o outro ...

Se você conseguir, em pensamento,

sentir o cheiro da pessoa como se ela estivesse ali do seu lado ...

Se por algum motivo você estiver triste, se a vida te deu uma rasteira e a

outra pessoa sofrer o seu sofrimento, chorar as suas lágrimas e enxugá-las com ternura,

que coisa maravilhosa: você poderá contar com ela em qualquer momento de sua vida ...

Se você achar a pessoa maravilhosamente linda, mesmo estando ela de pijamas velhos,

chinelos de dedo e cabelos emaranhados ...

Se você não consegue trabalhar direito o dia todo,

ansioso pelo encontro que está marcado para a noite ...

Se você não consegue imaginar, de maneira nenhuma,

um futuro sem a pessoa ao seu lado ...

É o amor que chegou na sua vida. É uma dádiva.

Se você tiver a certeza que vai ver a outra envelhecendo e,

mesmo assim tiver a convicção que vai continuar sendo louco por ela ...

Se você preferir morrer, antes de ver a outra partindo ...

É o amor que chegou na sua vida !

Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia

o deixem cego para a melhor coisa da vida:

muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida,

mas poucas amam ou encontram um amor verdadeiro.

Ou, às vezes encontram e, por não prestarem atenção nesses sinais,

deixam o amor passar, sem deixá-lo acontecer verdadeiramente.

Preste atenção nos sinais e não deixe que as loucuras do dia-a-dia

o deixem cego para a melhor coisa da vida:

O amor

CDA

Atualizada:

kkkkkkkkkkkk Corrupto...eu ri

8 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    - Joãozinho! - chama a professora. - Na frase "fiquei grávida", qual é o tempo do verbo?

    - Preservativo imperfeito, fessora.

  • Anônimo
    Há 10 anos

    SOU UM EX CORNO, NÃO AMO NINGUEM.

  • Há 10 anos

    Cansei....hufffff..hufffff..

  • Anônimo
    Há 10 anos

    amor só ferra as pessoas.........isso já vem desde o tempo de Jesus (o tempo dele é o tempo todo,foi só uma passagem).

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 10 anos

    Estou estudando isso em Literatura.

  • Anônimo
    Há 10 anos

    acho o amor algo tão tranquilo, tão doce, tão suave...não tenho do q reclamar.

  • Anjo
    Lv 5
    Há 10 anos

    Eu amo, mas as vezes os estress faz eu querer esganar quem amo.

  • Há 10 anos

    Achei lindo, maravilhoso, só tendo muita sensibilidade, para sentir essa sensação maravilhosa de se ler uma postagem de tamanha grandiosidade. Adorei, como sempre suas postagens são ótimas para a maioria das pessoas, dar uma paradinha em suas vidas e fazer um boa reflexão, eu acredito que vale muito á pena, as pessoas começarem á pensar... Amei muito!!!!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.