Se a diretoria do seu clube, pagasse o seu ingresso e sua passagem para você ver jum jogo do seu time, jogar?

fora de casa na Libertadores.Você iria??

12 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 10 anos
    Melhor resposta

    Lógico sem pensar 2x se ele chegar a final tô pensando em raspas todas as economias e pagar pra ir imagina indo de graça?

  • Com certeza. Não pensaria duas vezes!

  • Aninha
    Lv 6
    Há 10 anos

    Bom dia!

    Depende, na Libertadores o time joga sempre de quarta ou quinta, tem o trabalho e a facul, não dá pra abandonar tudo pra ir a um jogo...

    Beijos

  • Há 10 anos

    com certeza e vc ia???

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 10 anos

    NÃO , PORQUE PREFIRO VER NOVELA , LOGICO QUE TODO MUNDO VAI DIZER SIM

  • São Paulo já pagou pra mim ingresso e passagem de Goiânia à Morumbi ver o jogo em 2003!

    Se fazer de novo eu penso nem duas vezes!

    Obs. Não foi libertadores, foi Brasileirão!

    Abraços!

    † ViŤor Ťadeu †

  • Há 10 anos

    Sim, com certeza.

    Sempre tive vontade.

  • Há 10 anos

    obviamente sim ' .

  • -
    Lv 7
    Há 10 anos

    Provavelmente sim..

    Só teria que ver antes, se não teria nenhum problema com o trabalho..

    Caso desse algum rolo com o serviço, preferiria assistir o jogo pela TV mesmo.

    O meu trabalho é mais importante.

  • Anônimo
    Há 10 anos

    Lógico. Dava o cano no trabalho e ia lindaaa, meu bem!

    No jogo contra o Racing, fiquei sabendo que ida e volta já com os ingressos, a passagem foi menos de 400 reais pela Timão Tour.

    Se tivesse ficado sabendo a tempo... =(

    Bom dia!!!!!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.