se a unanimidade e burra , o que acontecera quando todos concordarem?

se esta frase e verdadeira devemos temer o concenço?

10 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Todos serão burros por completo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Saulo
    Lv 4
    Há 1 década

    Creio que um caos total. Mas ainda bem que nem todos concordam. Prefiro os que tem dúvidas e que não tem tanta certeza, pois são os que estão abertos ao aprendizado.

    Grande abraço

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Esta pergunta já veio respondida, faça outra !

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    A manada concorda com tudo. Onde estiveste nos últimos 8.000 anos... ConSenSo...

     

     

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    A Pirâmide de Maslow prova que seria impossível TODOS concordarem,

    Até porque a nível biológico só alguns têm capacidade cerebral de contestar as fantasiosas versões religio$as

    Só um em cada 100 é super dotado. E só um em cada 1.000 tem elevadíssima inteligência filosófica.

    A autoconsciência filosófica seria tão incomum quanto uma “mosca da cabeça branca”.

    Pois entre as cerca de 700 milhões de espécies que já se extinguiram, e as que atualmente habitam o planeta Terra, só cerca de 10% dos humanos têm capacidade de aceitar alguma realidade incomoda.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Olha se a unanimidade falha , Não deve ser chamado de burra ; pois pode haver um lápsi no meio deles e é preciso anliazar um pouco de cosideração ; veja onde se constroi ha sempre um erro ou flhas , mas a consideração vale muito em todos cosos e para todos .E nesse caso ninguém é culpado mas assumem no geral que tiveram um lápsi num determinado assunto , e que dai passam a ter na empresa ou associação alguns assessores para analizar tudo antes de mais nada .

    Fonte(s): Não tenho fonte , mas devo adr o meu contributo sendo um ser humano com ideias daquilo que a vida nos da dia-a-dia . Mas devem saber considerar essas ideias de que ninguém é culpado , mas a culpa é de todos .
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Ué, por que o medo de abrir sua mente para novas opções?

    Quero dizer, devemos ficar felizes de termos mais opinições do que insistirmos em uma só, nao é?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Unanimidade ser burra já denota uma burrice nessa afirmativa!!!!!

    Portanto eu não concordo!

    Todos concordarem é pleonasmo!

    Se todos concordam já há unanimidade, fato é que eu não concordo!

    bjus

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    (João 17:22) - E eu dei-lhes a glória que a mim me deste, para que sejam um, como nós somos um.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Formaremos um só rebanho, e teremos um só Pastor!

    A paz de JESUS CRISTO, o grande Pastor esteja contigo!

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.