Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 10 anos

gosto dele, ele me ama, mas acho ele feio, nao sei oq fazer?

tem um texto que eu sempre leio e que combina muito com ele:

"encontre um homem que te chame de linda em vez de gostosa. Que te ligue de volta quando você desligar na cara dele. Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do seu coração, ou que permaneça acordado só para observar você dormindo. Espere pelo homem que te beije na testa. Que queira te mostrar para todo mundo mesmo quando você está suando. Um homem que segure sua mão na frente dos amigos dele. Que te ache a mulher mais bonita do mundo, mesmo quando você está sem nenhuma maquiagem e que insista em te segurar pela cintura. Aquele que te lembra constantemente o quanto ele se preocupa com você e o quanto sortudo ele é por estar ao seu lado. Espere por aquele que esperará por você! Aquele que vire para os amigos e diga: é ela!"

eu encontrei esse homem, mas acho ele feio, tenho ciumes dele e tenho medo de perder ele e nao encontrar um que eu goste e que pense assim de mim, como ele pensa...

pq ta dificil achar um homem sincero que goste de vc realemente e nao quera apenas sexo..por isso tenho medo de dispensa-lo e dps só encontrar quem nao me leva a serio na vida. tenho 20 anos e nunca namorei pq nunca gostei mto de alguem pra isso..

dele eu gosto mto como amigo.. mas nao me vejo namorando com ele..p causa de sua aparencia q nao me chama atençao..e todos falam que sou mto bonita pra ele, isso me deixa com pena dele..

eu ja fiquei 2 vezes pq eu quis mas tb tenho medo de ficar dando esperança pra ele..ao msm tempo nao qria ver ele livre pra outra.

n sei oq ta acontecendo comigo, alguem pode me ajudar ?

4 Respostas

Classificação
  • Há 10 anos
    Melhor resposta

querida agarra esse homens com unhas e dentes porque ta dificil, se voce deixar ele só vai achar resto de outras que só querem bagunçar,não ligue para os que os outros dizem ,beleza não é tudo,pense no ser humano legal que ele é.

• Há 10 anos

Cuidado com ciúme e pocessão minha amiga.

Mas da umas indireta pra ele pelo menos fica arrumadinho é válido, e na hora de namorar siga seu coração.

Fonte(s): ^ ^
  • Anônimo
    Há 10 anos

ELE NÃO TEM CULPA DE TER NASCIDO ASSIM.

POSKOPSAKSOPK.

XD''

• Há 10 anos

que uma ajudinha mule

leva ele pro salão de beleza

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.